Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Dupla de mascarados assalta casal e leva carro

A ação rápida de uma dupla de assaltantes deixou o casal Adriano Gazin e Fabiana Klafke de Oliveira, sem carro e na mira de um revólver na sexta-feira, às 22h45min. Segundo ocorrência policial, Gazin foi surpreendido quando estacionou o seu Ford Fusion, placas AOH 1186, em frente à sua residência, na Rua Jacob Steil Filho, no Rincão Comprido. Fabiana entrou em casa para pegar a sua bolsa e o celular e quando retornou para o carro com Adriano Gazin, foram abordados por um homem encapuzado e armado de revólver.
Apontando a arma, o bandido mandou que os dois descessem, senão iria atirar. O assaltante entrou no carro e saiu dirigindo por uma rua sem calçamento até a RSC 287.
Segundo relato de Gazin aos policias, o bandido estava em um Fiat Uno, de cor azul marinho ou verde escuro. Dentro do Uno havia um comparsa que não saiu do carro e seguiu na frente após pegar o Ford Fusion.
Gazin não viu a placa do Uno nem a direção que os carros tomaram na rodovia. Também não percebeu características do assaltante, pois a ação aconteceu muito rapidamente.  Até ontem não havia registro de localização do veículo. A Polícia Civil acredita que o carro tenha sido roubado para a execução de outros crimes.