Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Show de dana e pblico no Medianeira

O 1º Medianeira em Dança foi considerado um sucesso na avaliação dos organizadores. O evento promovido pelo Colégio Medianeira realizado na sexta-feira à noite, reuniu seis grupos de dança e um público de aproximadamente 650 pessoas. Segundo diretora da escola, Marta Emmel, o evento superou as expectativas. “As apresentações tiveram um nível altíssimo e agradaram o público. Pela diversidade dos grupos e de ritmos, o evento, que durou cerca de 1h30min, não deixou o público cair na monotonia, dando um andamento dinâmico ao espetáculo”, destacou.
A promoção também teve um cunho social. Ao invés de dinheiro, o ingresso foi um brinquedo novo ou usado. “Ainda não contabilizamos quantas doações recebemos, mas considerando o público acreditamos que teremos muitas crianças contentes no Natal”, observou a diretora. Os brinquedos foram recolhidos para o projeto “Família Medianeira brincando de Papai Noel”, desenvolvido pela educação infantil. Eles serão repassados para crianças carentes.
O 1º Medianeira em Dança, contou com a participação da Escola de Ballet Candelária, Escola Anchieta (Vera Cruz), Escolas Educar-se (Santa Cruz do Sul), Jf´s Studio de Dança (Santa Cruz do Sul) e CTG Sentinela dos Pampas. “A nossa intenção  agora é continuar participando de eventos da dança fora da cidade, com o objetivo de adquirir experiência e também, levar o nome da escola e do município para outros municípios”, completou Marta.