Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Leandro Bredow, o segundo mais votado para a Cmara

Aos 39 anos, o ex-funcionário público e atualmente empresário e motorista residente em Arroio Bonito se lançou na campanha a uma vaga na Câmara de Vereadores com o propósito de representar todas as localidades do município e não apenas a que mora. Sua eleição, com 204 votos, lhe confiou o título de segundo candidato mais votado. Bredow credita a expressiva votação a um trabalho sério e honesto. “Lancei minha candidatura com o propósito de contribuir, de melhorar, de dar novos rumos ao nosso município de Cerro Branco”, explica. O vereador eleito pondera que a verdade, a honestidade, a sinceridade e a competência que sempre nortearam seus passos renderam frutos e, impulsionado pelo ótimo trabalho que realizou como funcionário público por durante nove anos, vê agora seu projeto alcançado.
AVALIAÇÃO – Em uma breve avaliação do pleito, o vereador eleito Leandro Bredow primeiramente ponderou que seu partido, o PMDB, nunca esteve tão vivo e forte como está agora no município. “Ainda mais depois dos resultados da última eleição, onde nossa coligação com o PSDB, o PP e o DEM obteve 1.633 votos a prefeito e colocando novamente um vereador na Câmara Municipal”, explicou. “Isto é um indicativo de mudanças e a retomada da ascendência do PMDB no cenário político”, avaliou.
PLANOS – Vereador eleito pela primeira vez, Leandro pretende dedicar-se e contribuir ao máximo na elaboração e aprovação de importantes projetos que tenham o objetivo de desenvolver o município de Cerro Branco e que oportunizem melhores condições de vida à população. “Fiscalizar e exigir do executivo municipal  a aplicação correta dos recursos e acompanhar todas as demais atividades que dizem respeito à máquina pública são funções que competem aos vereadores”, ressaltou. “Afinal, somos funcionários do povo”, complementou.
Casado com Zaira Isabela Züge Bredow, Leandro é pai de Josiel Rodrigo, 16, Alisson Gustavo, 12, e da pequena Amanda Gisele, de 4 anos. Em sua primeira entrevista à Folha, aproveitou para agradecer em nome da família a todos os parentes, amigos e eleitores que acreditaram, depositaram confiança e lhe outorgaram esta procuração pública através do voto para representá-los na Câmara. Também agradeceu a Deus por mais esta vitória em sua vida, garantindo que fará jus aos votos recebidos através de um bom trabalho no legislativo.