Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Briga quase resulta em morte

Uma briga gerada pelo ciúme quase resultou em morte nesta quinta-feira na Rua Roberto Kochenborger.  Ivanoé Oliveira da Silva, de 31 anos, feriu com faca Fabrício Lira, de 27 anos e Márcia Flores, de 21 anos. Os dois foram encaminhados para o Hospital Candelária, e os ferimentos não tiveram grandes conseqüências, Lira foi atingido no tórax, abaixo do mamilo e Márcia na parte frontal da barriga. Depois de medicados os dois foram liberados. Segundo ocorrência policial, a Brigada Militar recebeu um chamado de uma briga naquela rua e foi até ao local.
Quando chegou no endereço, viu Márcia e Lira na rua, já feridos e Ivanoé, com uma faca na mão ameaçando os dois. Conforme ocorrência, ele gritava dizendo que iria matar Lira. Os policiais contiveram Silva, e o prenderam, fazendo a apreensão da faca.
Na Delegacia de Polícia, as vítimas disseram que foram agredidos porque Silva estava com ciúmes de Márcia com Fabrício Lira. Silva disse na delegacia que só falaria sobre o caso em juízo e depois foi liberado. As circunstâncias da briga não foram esclarecidas pelos envolvidos.