Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Celeste e Autocar so os primeiros finalistas

Uma rodada cercada de fortes emoções. Assim foram disputadas na noite da última terça-feira, 25, as partidas de volta pelas semifinais da 1ª Copa Regional Sesc/Prefeitura Municipal de Candelária. Os duelos entre Garra x Celeste pelo feminino e Autocar x Mariano pela categoria livre, reservaram uma boa dose de adrenalina ao grande número de torcedores que foram prestigiar os jogos no Ginásio Municipal Walter Filter.
A rodada dupla teve início com a volta pela categoria feminino entre Garra (Cerro Branco) x Celeste (Candelária). Após ser derrotada na primeira partida, a equipe cerro-branquense precisava da vitória para levar a decisão para a prorrogação. Porém a equipe candelariense voltou a se impor e novamente venceu as cerro-branquenses por 5x3. Thaline (3) e Estela (2) marcaram os gols da equipe vitoriosa. Daiane Morais, Paula e Gesabel descontaram para o Garra.

ADRENALINA – Na seqüência, aconteceu o duelo de volta entre Autocar/CMD/Metalúrgica Vera Cruz x Mariano, pelas semifinais da categoria livre. A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes se alternando no ataque. Aos 9, Paulinho Carvalho abriu o placar para a Autocar. Cinco minutos depois, Anaro empatou para o Mariano. No segundo tempo, o Mariano aumentou o seu poder ofensivo em busca da vitória. Já o Autocar se defendia e saia no contra-ataque. Desta maneira, Taxinha fez 2x1 para o Autocar aos 3 minutos. Na seqüência, Jean empatou novamente, 2x2. Aos 8,  Saninho voltou a colocar o Autocar em vantagem, mas no minuto seguinte, Anaro, em jogada individual, empatou, 3x3. Restando dois minutos para o final da partida, o Autocar fez 4x3 com Jadson, mas 30 segundos depois, Edson empatou para o Mariano, 4x4. No último minuto, a adrenalina tomou conta dos torcedores com as chances de gol desperdiçadas por ambas as equipes. Final, 4x4. Com o empate, o Autocar se classificou para a final da categoria livre.

HOJE – Com os resultados, Celeste no feminino e Autocar no livre aguardam os seus respectivos adversários que serão conhecidos hoje à noite. No primeiro jogo acontece o duelo entre 25/Vips x Santo Antonio/Infotec pela categoria feminino. Por ter vencido a primeira partida, o Santo Antonio joga com a vantagem do empate. O 25/Vips precisa da vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de haver empate entre as equipes no tempo extra, a decisão será nos pênaltis. Após, se enfrentam pela categoria livre, Abel Automóveis/Desportivo/MD Pneus x São Paulo. Por ter vencido a primeira partida, o Abel/Desportivo joga com a vantagem do empate no tempo normal. Ao São Paulo somente interessa a vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. Persistindo a igualdade no tempo extra, a decisão da vaga será nas penalidades máximas. A rodada tem início às 20h30.