Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Prefeitura de Cabrais reav e recupera veculos

Depois de recuperar a motoniveladora da secretaria de Obras, a prefeitura de Cabrais providenciou a reforma de um caminhão-caçamba que estava apreendido em uma oficina em Cachoeira do Sul desde dezembro de 2008. Por motivos de acertos de contas da administração passada, o bem ficou retido como garantia e só retornou ao município depois da prefeitura conseguir recuperar o veículo através de mandado judicial. Segundo informações repassadas pela administração municipal, o proprietário da oficina ainda está negociando o pagamento com a administração passada.
Na última semana, a caçamba passou por consertos realizados em uma oficina de Novo Cabrais e já está prestando serviços, como a recuperação de estradas no interior, principalmente na localidade do Cortado, onde ocorreu enchente no ano passado deixando alguns locais em precárias condições. Das três retroescavadeiras que o município possui, duas estão passando por reparos em oficinas nos municípios de Paraíso do Sul e Cachoeira do Sul e outra está trabalhando. Segundo destacou o secretário Argeu de Almeida, em breve o município terá seu parque de máquinas refeito.

AMBULÂNCIA – Também a ambulância Fiat Ducatto, que desde o ano passado encontrava-se aguardando por conserto em uma oficina em Cachoeira do Sul foi recuperada pela atual administração. O veículo estava parado por falta de peças, que deveriam vir direto da fábrica. Após agilizar a negociação com a oficina a ambulância retornou ao município na última semana. Com capacidade para 11 passageiros, o veículo é utilizado para deslocamento de pacientes a diversos municípios do estado. O custo para recuperação foi de R$ 2.500,00.