Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Municipal de Bochas inicia dia 28

O congresso técnico para a definição do Campeonato Municipal de Bochas 2009 ocorreu na noite da última quarta-feira, 25, na Casa de Cultura Marco Mallmann. Ao todo, oito equipes confirmaram  participação na competição. Segundo o diretor de esportes, Valter Fernando Schmidt Auler, as equipes foram dividas em duas chaves de quatro, que se enfrentarão em turno e returno. Ao final da fase classificatória, as duas melhores de cada chave avançam para as semifinais que, assim como a final, serão disputadas em confrontos de ida e volta.

ARBITRAGEM – Na fase classificatória a arbitragem da competição ficará a cargo de um representante de cada cancha participante. Nas semifinais e finais a responsabilidade será do Departamento de Esportes. Os confrontos terão seis partidas e cada equipe será composta de seis duplas. No final, a equipe que obtiver o maior número de vitórias nas partidas, vence o confronto. A regra oficial é validada pela Confederação Sul-Americana de Bochas. Confira abaixo as chaves e a primeira rodada do certame, que tem início amanhã, a partir das 14h.

As chaves
Chave A – Rogério Rutsatz (cidade), Oscar Ferreira Coelho - “Coca” (Picada Escura), Nestor Pfeifer (Linha Brasil) e Alcebíades de Moraes – “Bidi” (Picada Escura).
Chave B – Derli Rebhein (Alto da Légua), Darci Steindorff (cidade), Bealcino de Oliveira – “Eguito” (Alto Passa Sete) e Nelsi Bairros (Rincão de Fora).

A primeira rodada
Rogério Rutsatz x Coca (cidade)
Nestor Pfeifer x Bidi (Linha Brasil)
Derli Rebhein x Darci Steindorff (Alto da Légua)
Eguito x Nelsi Bairros (Alto Passa Sete)