Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Mesa Redonda prepara seu jubileu de prata

O grupo de bolão Mesa Redonda, de Cerro Branco, completa neste mês de março seus 25 anos de existência. A diretoria da entidade prepara para os próximos dias uma programação especial para festejar o jubileu de prata. Também a Folha de Candelária está preparando para a próxima semana matéria especial contando a trajetória do grupo e as atividades previstas.
Enquanto isso, a entidade parece ter atingido sua melhor forma durante as últimas competições de que participou. No dia 13 de fevereiro, no Clube Rio Branco, de Cerro Branco, em jogo histórico contra o grupo de bolão Cultural Trombudo, de Vale do Sol, os bolonistas Alcido Skolaude, Rudi Steil, Arcênio Skolaude, Marino Brixner, Selmar Skolaude e Gelson Züge obtiveram a pontuação máxima: 180 pinos cada. Ao final, os dez bolonistas perfizeram a média de 177,5 pinos e venceram por 72 pinos de diferença.

PARAÍSO – No dia 20, os cerro-branquenses participaram de um torneio com outras 14 equipes no Salão Halberstadt, em Vila Paraíso, no município de Paraíso do Sul. O Mesa Redonda acabou em terceiro lugar e só não ficou em segundo devido ao critério de desempate – o maior número de arremessos com nove pinos –, e apenas nove pontos atrás do primeiro colocado.