Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Sicredi lana campanha de poupana para o pblico infantil

Abordando o conceito de que o futuro é de quem poupa, o Sicredi está lançando uma nova campanha de poupança dirigida ao público infantil. Quem apresenta a novidade são os Poupedis, personagens divertidos inspirados na toy-art, que irão se relacionar com as crianças para mostrar que poupar pode ser o melhor caminho para realizar seus sonhos. Para interagir com este público, foi desenvolvido o site www.poupedi sicredi.com.br. Neste ambiente, as crianças aprendem sobre economia, poupança e educação financeira, ao mesmo tempo em que se divertem com os Poupedis.
Com uma linguagem lúdica e afetiva, a nova campanha, composta de comerciais de tv, anúncios para jornais e revistas, jingle, outdoors, material de PDV e ringtone para celular, iniciou semana passada no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

COFRINHO – Além de formar uma poupança em seu nome para usar no futuro, a criança que aplicar qualquer valor na poupança do Sicredi levará para casa um cofrinho personalizado com os personagens Poupedis. O mesmo brinde será dado para os pais que tornarem seus filhos de qualquer idade sócios do Sicredi. A partir desse ano, é possível associar crianças com menos de um ano de idade, desde que tenham CPF.
Nos próximos meses, outros brindes dos Poupedis estarão disponíveis a cada nova aplicação em Poupança, com valores pré-estabelecidos: chaveiro, revista em quadrinhos, games, pingente para celular, caderno e o mascote Poupedi em vinil, com 25 cm de largura. Maiores informações sobre a Poupedi Sicredi podem ser obtidas nas unidades de atendimento do Sicredi ou no site.