Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Kottwitz Redemac investe mesmo em tempos de crise

Os proprietários da Kottwitz/Redemac não se intimidaram diante da crise financeira que está causando a retração da economia mundial e freando, sobretudo, investimentos no setor produtivo. Em solenidade realizada na manhã de sábado, 7, foi reinaugurada a loja situada na rua 15 de Novembro, que ganhou um incremento de 560 m2 de área construída. A concorrida reinauguração foi prestigiada pelo prefeito Lauro Mainardi, o vice Rui Beise, vereadores, secretários municipais e outras lideranças locais, além dos proprietários, colaboradores e do vice-presidente da Redemac, Alderico Simionato. O deputado federal Sério Moraes também prestigiou o ato.
Rodrigo Kottwitz, representando a família Kottwitz, abriu os pronunciamentos da cerimônia em frente à loja. Ele saudou a reinauguração do novo espaço após quase um ano de obras e trabalho incessante. Valorizou o empenho e a dedicação dos funcionários, que incluiu trabalho após o expediente. Dos colaboradores, fez menção especial à participação de Neusa Eckel e Gilnei de Souza, ambos incansáveis nas suas funções. Rodrigo ainda frisou que os esforços em ampliar a loja também incluem uma permanente preocupação em melhorar o atendimento. “É o bom atendimento que faz a diferença”, salientou.
Na seqüência, Alderico Simionato destacou o crescimento da Redemac e sua preocupação em se manter atualizada e competitiva no mercado. Parabenizou a família Kottwitz pelo investimento, valorizando o fato de ser uma empresa da cidade. “É aqui que ficam os lucros e os investimentos”, enfatizou. O presidente da Acic, Fernando Lersch, lembrou que acompanhou a inauguração da loja naquele endereço e da filial de Novo Cabrais, registrando sua satisfação pela expansão da empresa, cumprimentando a família Kottwitz e todos os funcionários. Encerrando as manifestações, o prefeito Lauro Mainardi disse ser muito bom constatar que, em meio à crise, existem empresas investindo e acreditando no desenvolvimento do município. Também valorizou a qualificação de quem trabalha atrás do balcão para recepcionar bem o cliente, “que é a pessoa mais importante de uma loja”. Em nome da comunidade, desejou pleno êxito à empresa, esperando não ser esta a sua última inauguração. Na seqüência, aconteceu o corte simbólico da fita inaugural e depois todos os convidados  conheceram as novas dependências da loja, que agora soma 1.316m2 de área construída.

EM CASA - Para o gerente da loja Gilnei de Souza, a ampliação da Kottwitz/Redemac representa a vontade de atender às expectativas da clientela. Mas isso não significa, segundo fez questão de enfatizar, prejuízo à qualidade no atendimento. “Pelo contrário. A loja ampliou e se moderninou, mas queremos melhorar ainda mais o atendimento, para que os clientes se sintam verdadeiramente em casa”, completou.