Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Bide em vantagem na bocha

Iniciaram na tarde do último sábado, 18, as partidas de ida, válidas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Bochas 2009. Na localidade de Sesmaria do Cerro se enfrentaram Alcebíades de Moraes x Darci Steindorff. A equipe de Alcebíades  se aproveitou do fator local e derrotou a equipe da cidade por 4x2. Para se classificar às finais, a equipe da Sesmaria do Cerro precisa conquistar três vitórias na partida de volta que acontece amanhã, na cancha de Darci Steindorff, na cidade. À equipe de  Steindorff somente interessa uma vitória por 5x1 ou 6x0 para garantir a classificação para a decisão.

REGRA – Já a partida entre Eguito x Rogério Rutsatz não foi finalizada no último sábado por motivos de discussão de regra. Segundo o departamento de esportes, o duelo estava empatado em 2x2 e com o placar da quinta partida marcando 16x14 para a equipe de Rutsatz quando a mesma foi paralisada pela arbitragem devido à discussão de  um tiro que teria sido queimado por um dos bochófilos da equipe da casa. Na manhã da última quarta-feira, 22, os representantes das duas equipes foram chamados ao departamento de esportes e, após explicarem o ocorrido, decidiram em comum  acordo finalizar a partida ontem  à noite, na cancha do Eguito, no Alto Passa Sete.
Até o fechamento desta edição, o confronto ainda não havia terminado. As partidas de volta estão marcadas para o próximo sábado, 25, entre Darci Steindorff x Alcebíades de Moraes e Rogério Rutsatz x Eguito, sendo ambos os confrontos na cidade.