Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Diverso e solidariedade na campanha do agasalho

Uma ação solidária coordenada pela filial da Loja Kottwitz/Redemac de Cerro Branco está arrecadando agasalhos e calçados para o inverno. Segundo a gerente da empresa, Fabiane Züge, todo material arrecadado será repassado à secretaria de Assistência Social, que juntamente com o gabinete da primeira-dama, coordenará a distribuição. “Todas as doações serão bem-vindas, e os clientes já entraram no ritmo da campanha. Cada um fazendo sua parte, com certeza o inverno será menos rigoroso, especialmente para as famílias carentes do município”, estima.
O gabinete da primeira-dama que iniciou a Campanha do Agasalho, na última semana, já distribuiu as caixas de coleta para as empresas e entidades que irão receber as doações. São elas: agências do Banrisul e Sicredi, Posto de Saúde, Escolas Carlos Müller, Augusto Schultz, David Unfer e Colégio Estadual Cerro Branco e Centros “Chico Streck” e “Darci Preussler”.
Espetáculo Circense – Já a prefeitura de Cerro Branco, em parceria com a Celetro promove sexta, 29, um espetáculo circense com o grupo “Platoon” de Cachoeira. O público-alvo das apresentações será alunos das escolas do município e a comunidade. As atrações iniciam às 14h, no ginásio de esportes. Não haverá cobrança de ingresso, mas aceita-se doação de alguma peça de roupa de inverno ou calçado para a Campanha do Agasalho.