Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

As luzes do parque de eventos

A agilidade na execução das obras impressionou quem as acampanhou de perto. Essa eficiência também ficou bem ilustrada no prazo de conclusão do projeto. Pelo contrato, a empresa vencedora da licitação, Instaladora Elétrica Líder, tinha até 60 dias para a execução. O serviço, no entanto, foi concluído em menos de 10 dias. “O tempo nos favoreceu para manter um serviço contínuo e o rendimento do grupo ajudou na rapidez desta instalação”,  explicou o representante da empresa, Sérgio Soares dos Santos.
As obras foram fiscalizadas pela secretaria municipal de Planejamento, através da arquiteta Lorena Gazalle, responsável pelo projeto. Ela explicou que a eletrificação obedeceu ao cronograma e também a planta do projeto. “A obra possui cinco anos de garantia quanto a sua solidez e segurança”, acrescentou. A nova rede elétrica viabiliza as cargas de energia utilizadas dentro do complexo do parque, favorecendo o atendimento a todas as variações de cargas em festividades de pequeno e grande porte. A demanda prevista em eventos como a Expocande são de 240 KW. A distribuidora da energia é a Celetro.
O investimento na obra totalizou R$ 145.690,22, integralizado através de emenda parlamentar do deputado federal Eliseu Padilha (80%) e contrapartida da prefeitura (20%).