Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Atltico/Semal mantm 100%

O frio do inverno chegou, mas as emoções na quadra do ginásio municipal Walter Filter estão esquentando cada vez mais com os jogos decisivos pelo Campeonato Municipal de Futsal. Apesar da baixa temperatura, um grande público compareceu ao municipal na noite da última sexta, 29, para acompanhar os jogos válidos pela 9ª rodada do certame.
No primeiro jogo da noite, se enfrentaram Gündel/Leocar x J.A. Imóveis. A equipe do Gündel saiu na frente no marcador, gols de Félix e Iuri.  Somente no final da partida, o J.A. passou a pressionar e contando com a habilidade e a categoria do ala Hermes, a equipe acabou virando o placar para 6x2. Hermes (5) e Marco Garcia anotaram os gols para os vencedores. Com a vitória, o J.A. chegou aos 15 pontos e é o primeiro time classificado para as semifinais. No segundo duelo da noite válido pela categoria master, se enfrentaram Atlético x Independente. Os veteranos do tricolor seguem fazendo bonito e obtiveram a terceira vitória consecutiva ao derrotar o Independente por 3x0, gols de Quelbin, Clóvis Braga e Moisés.

CLÁSSICO – No terceiro jogo da noite aconteceu o confronto entre as duas equipes do interior - da mesma região, Curitiba x LB Wolmann. A partida foi muito disputada ,  mas no final, prevaleceu a maior sorte do Curitiba, que acabou derrotando o LB de virada por 2x1. Jé e Diego Fonte anotaram para os vitoriosos. Joelson marcou o gol do LB.

LIDERANÇA – No último jogo da noite se enfrentaram pela mesma chave, os líderes Atlético/Semal e Mariano. Com vários desfalques e já classificado, o Mariano não conseguiu conter o futsal rápido e objetivo do tricolor, que derrotou os laranjas por 4x1, gols de Guilherme Dassow, André Almeida, Jacomini e Guto. Lauri anotou para o Mariano. Com a vitória, o Atlético  confirmou o 1º lugar da chave com 12 pontos e apenas aguarda a definição dos demais classificados. A organização comunica que hoje à noite a rodada terá início a partir das 20h, pois devido a eliminação do Soçaite na categoria mirim, a partida contra a Pró Gol A não será realizada, sendo seguido o carnê  com a realização de dois jogos pela categoria master e um duelo pela  livre.

Hoje, às 20h
Minuano x Wollmann (master)
Mariano x SOS Informática (master)
Fransat/Padaria da Nany x Abel/J. A. Imóveis (livre)