Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Celeste e Taquapy a um empate do ttulo do Intermunicipal

Canto do Rio/Clube Seresta e 25 de Agosto/Vip terão que vencer os jogos no tempo normal para forçar a prorrogação na disputa do título do intermunicipal de Cerro Branco amanhã à noite. Os dois times cachoeirenses foram derrotados no primeiro jogo pelas decisões do Campeonato Regional de Futsal.
O 25 de Agosto/Vip foi derrotado por 6 a 3 pelo Celeste. Foi a primeira derrota do time cachoeirense neste ano para a equipe de Candelária. Na sexta-feira, na decisão do municipal feminino de Cachoeira do Sul, o 25 goleou por 6 a 1 para conquistar o seu primeiro título, se vingando da derrota na final do ano passado para o Celeste. No sábado, o Celeste foi mais eficiente. "Não fizemos um bom jogo. A equipe não se comportou bem em quadra. O confronto é um clássico e quem vacilar, perde", disse a treinadora Fabiane. "Mas nada está perdido. No sábado que vem tem mais jogo", completou, confiante de que o título poderá vir para Cachoeira do Sul.
Na final adulta, o Canto do Rio perdeu por 3 a 2 para a Ervateira Taquapy de Novo Cabrais. Rafinha e Cadinho marcaram os gols. Assim como o 25/Vip, o Canto do Rio precisará da vitória por qualquer placar para forçar a prorrogação. Ocorrendo a prorrogação, não há vantagem e uma igualdade no placar forçará os pênaltis para apontar o campeão.