Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Prefeitura elabora folder comemorativo para o aniversrio do municpio

A passagem dos 84 anos de emancipação de Candelária terá uma extensa programação. A transferência da Expocande para novembro levou a prefeitura a optar por uma agenda extensa de atividades e eventos a serem desenvolvidos em julho, o mês de aniversário do município. A programação especial ainda está sendo elaborada pela secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte e terá como ponto de partida a inauguração do ginásio de esportes Balduíno Schwantz, da Linha Brasil, no próximo dia 28. Já no dia 5 de julho será a vez da inauguração do ginásio esportivo da Vila União, evento que também fará parte da programação oficial.

FOLDER - A secretaria responsável pela organização das comemorações do aniversário do município comunica a
todas as entidades e demais interessados em incluir uma atividade na programação que entrem em contato através do fone 3743-2453 ou se dirijam pessoalmente até a Casa de Cultura.
Após, todas as promoções credenciadas serão incluídas no folder oficial que já está em fase de elaboração. Por isso, o prazo para incluir um evento ou atividade no programa expira já no próximo dia 15.