Logo Folha de Candelária
Geral 15/02/2019 15:16
Por: Redação

Iniciam os preparativos para Chococande 2019

Projeto Social abre inscrições para grupos de mulheres da cidade e interior interessadas em participar da produção e venda de chocolates artesanais

Term início na próxima segunda feira, 18, as inscrições para mulheres que desejam participar do projeto social para produzir chocolates artesanais para a Chococande 2019. As interessadas deverão fazer a sua inscrição pessoalmente no CRAS Aconchego, localizado ao lado da Escola Christiano Graeff, até o dia 08 de março.  Para fazer a inscrição as mulheres interessadas precisam atender alguns pré-requisitos: Estar inscrita no Cadastro Único; Participar sistematicamente de grupos organizados de mulheres da Secretaria Municipal de Assistência Social e ter participado do projeto Delícias de Natal 2018.

A secretária de Assistência Social, Marta Emmel, lembra que serão abertas 10 novas vagas para mulheres que nunca participaram de edições anteriores de Delícias de Natal e Chococande. Desta forma, dando oportunidade para novas integrantes participarem deste importante projeto. A produção inicia no dia 15 de março e se estende até o dia 18 de abril, na cozinha comunitária da Secretaria, no Bairro Ewaldo Prass. As vendas iniciam no dia 25 de março e se estendem até o dia 20 de abril na Casa de Cultura ou de forma volante, diretamente com as participantes.