Logo Folha de Candelária
Geral 24/03/2017 08:35
Por: Diego Foppa

Rotary comemora 65 anos em Candelária

Jantar festivo no Clube Rio Branco nesta sexta, 24, irá marcar a comemoração da data

Fundado em 21 de fevereiro de 1952, o Rotary Club de Candelária completou 65 anos de serviços prestados à comunidade. Nesta sexta, 24, às 20h, nas dependências do Clube Rio Branco, em Candelária, haverá um jantar festivo alusivo à data de fundação e 100 anos da fundação Rotária. 
Na ocasião, o clube homenageará todos os parceiros do Rotary dos mais diversos segmentos, entre pessoas físicas e jurídicas. Após a solenidade, será servido um jantar aos presentes e, mais tarde, haverá um DJ tocando sucessos da música, animando os presentes com temas que marcaram os anos 80 e atuais. O presidente da instituição, Dagoberto Barbier, destacou o empenho e dedicação de todos que passaram pelo Rotary. "O clube só chegou aos 65 anos graças a todos os companheiros que trabalharam desde sua fundação", destacou. 

SAIBA MAIS - O conselho diretor do Rotary Candelária é composto atualmente pelo presidente Dagoberto Barbier; o vice-presidente Nestor Mahl, secretário executivo Enio Klafke Filho, secretário Luiz Rosa Gomes; tesoureiro, Cirilo Koepp e protocolo, Marcos Escobar, além dos titulares das comissões de Administração - Gilberto Loebens; Desenvolvimento, Everson; Projetos Humanitários, Ícaro Prass; Imagem Pública Rui Flores e Silva e Fundação Rotária Eduardo Souza.