Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Fogo destri trs residncias

Um incêndio de grandes proporções na noite da última quarta-feira, 5, deixou três famílias sem lar. O sinistro ocorreu na esquina da rua Botucaraí com a rua Felisberto Nunes Reis, no bairro Ewaldo Prass, e atingiu as residências de Maria Coraldina Rodrigues, Beatriz Maria Maestri e Solange Pereira. Segundo o relato das moradoras, todos já estavam dormindo quando, por volta das 23h30, foi ouvido um estouro próximo à casa de Solange Pereira. Um sofá, que estava fora do imóvel, teria iniciado o fogo, que se alastrou rapidamente pelas outras duas residências próximas. Os moradores acordaram e rapidamente conseguiram escapar das chamas.
CRIMINOSO - Na residência de Solange estava o seu filho Endion, de apenas três meses, e Pedro Carvalho. Na segunda casa estavam Beatriz Maria Maestri e José Rodrigues. Na terceira estavam a aposentada Maria Coraldina Rodrigues, Marilda Pereira, Natiele Pereira, Everton Pereira e Rosangela Pereira. Os bombeiros voluntários foram acionados e tiveram que usar dois caminhões de água, o equivalente 8.500 litros, para controlar as chamas.
Os moradores não conseguiram salvar os pertences e as três moradias ficaram totalmente destruídas pelo fogo. Em entrevista à Folha, eles disseram que não sabem o que pode ter provocado o incêndio, mas suspeitam que tenha sido criminoso pelo fato de ter acontecido um estouro e o fogo ter iniciado em um sofá que estava no lado de fora. “Graças a Deus todo mundo está bem e com saúde para trabalhar e reconstruir as suas vidas”, salientou a aposentada Maria Coraldina Rodrigues. A Polícia Civil irá investigar o caso.