Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

PLANT?O DE POL?CIA

Tiros na zona
Às 2h do dia 5, Luis Carlos Michelon, de 32 anos, natural de Sobradinho, foi preso após disparar pelo menos três tiros de revólver junto à “Boate do Itamar”. Segundo o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, uma das garotas de programa que trabalham na casa teria visto que Michelon portava um revólver na cintura, informando o fato ao proprietário da casa. Ao solicitar que ele se retirasse do local, Michelon sacou o revólver e disparou por pelo menos três vezes, jogando depois a arma em uma das lixeiras no banheiro. Os policiais acabaram encontrando a arma e encaminharm o acusado à Delegacia de Polícia, sendo levado ao presídio de Candelária. O juiz da comarca concedeu ontem a liberdade provisória ao acusado.

Irmão furta do irmão
Uma ocorrência no mínimo curiosa foi registrada no dia 7 na Delegacia de Polícia. Fabiano Lira de Freitas comunicou à Brigada Militar que por volta das 2h30 teve um televisor furtado do interior de sua residência, na rua Padre Reus, 603. Ele contou à polícia que suspeitava de que seu irmão, Fabrício Lira, seria o autor do furto. Os policiais, em diligência pelas redondezas, confirmaram a suspeita ao render Fabrício carregando o televisor pela rua Amândio Silva. Para entrar na casa, o ladrão teria arrombado a porta da frente. Depois dos registros de praxe, ele foi encaminhado ao presídio de Candelária.

Preso por tráfico
Graciliano Carlos Coelho, conhecido por “Ninho”, foi preso em sua residência às 23h30 da última sexta-feira, 4, por policiais da Brigada Militar. Eles cumpriam mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca. Na casa de “Ninho”, foram encontrados uma pequena quantia de maconha, um cachimbo e uma marica – artefato utilizado para o uso de entorpecentes – e R$ 460,00 em dinheiro. O traficante foi recolhido ao presídio.