Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Casal ? assassinado a tiros

Um acerto de contas. Esta é a principal suspeita da polícia na investigação do assassinato do casal Darlan Alves Saraiva, 34 anos, e Marlene Fátima Rodrigues, 33 anos. As vítimas foram alvejadas na noite de domingo, em horário próximo das 19h40min, dentro da própria residência, situada na rua Presidente Médici, bairro Ewaldo Prass. Segundo algumas testemunhas que presenciaram o crime, Darlan teria entrado correndo para o interior da residência, sendo perseguido pelo atirador que efetuou quatro disparos. Três tiros acertaram Darlan e um na sua companheira. As testemunhas disseram que o autor dos disparos teria sido um homem moreno, de estatura média, que usava casaco preto e boné. Após os tiros, alguns moradores presenciaram o autor fugindo em disparada do local, em direção à RS 400, onde estaria sendo aguardado por outra pessoa em uma moto. Darlan e Marlene foram imediatamente levados por moradores ao Hospital Candelária, porém deram entrada na casa de saúde já sem vida.
HIPÓTESES – A polícia descartou a hipótese de latrocínio, pois nada foi roubado do interior da residência. Segundo o delegado Eron Marques de Lemos, o mais provável é que a ação tenha sido por motivo de vingança contra Darlan, pois a vítima teria ligações com o tráfico de drogas, apresentando algumas passagens pela polícia. Já Marlene teria sido morta por estar junto no local. Outra hipótese levantada pelo delegado é a motivação passional, considerando que a companheira de Darlan tinha um relacionamento com um outro homem antes de se juntar a ele. Segundo o delegado, não existem suspeitos. Nesta semana a polícia irá ouvir as testemunhas que presenciaram o crime.
Darlan Alves Saraiva foi velado no necrotério do Cemitério da Costa, no Pinheiro, e sepultado no mesmo local às 16h30 de ontem. Ele deixa enlutados uma filha e demais familiares. Já Marlene foi velada no necrotério e enterrada às 15h no cemitério municipal. Ela deixa quatros filhos e demais familiares. Darlan e Marlene não tinham filhos juntos, pois viviam como casal há pouco tempo.