Logo Folha de Candelária
Geral 24/01/2022 04:30
Por: Redação

Horóscopo para esta quarta, 26 de janeiro de 2022

Confira o que dizem os astros sobre o seu signo

ÁRIES

Chegou a hora de decidir seu futuro, o papel profissional será repensado. Marte trará conquistas na carreira e abertura de caminhos. Um mergulho nos sentimentos inspirará mudanças no lifestyle e no ambiente social. Sonhos da vida íntima poderão se realizar. Mantenha a privacidade, segredos deverão ficar entre quatro paredes. Não misture amor com amizades.

TOURO

Preocupações com o futuro marcarão esta manhã. Aproveite para trocar mensagens com amigos, compartilhar informações relevantes e fortalecer sua rede. Empatia e carinho marcarão as interações de hoje. Talvez precise adiar uma viagem ou curso, com Mercúrio e Vênus ainda retrógrados. Formalizações terão andamento lento. Evite decisões por ansiedade. Amor em alta!

GÊMEOS

Carreira em ascensão! O dia trará oportunidade de trabalho e visão de futuro. Saúde será prioridade, restrinja a vida social e situações de risco. Mercúrio e Vênus retrógrados trarão reflexões profundas sobre assuntos existenciais e íntimos. Este será um bom momento para decidir mudanças e planejar estratégias. Conte com prudência e sabedoria nas escolhas.

CÂNCER

Invista em novas relações. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima. Uma viagem a dois aprofundará uma relação especial. O dia favorecerá o amor, resolva assuntos do coração e esclareça mal-entendidos. Mercúrio e Vênus retrógrados cobrarão realismo e compromisso sério nos relacionamentos próximos. Ouça mais e saiba em quem confiar ou não.

LEÃO

Reorganize a rotina e acelere a velocidade no trabalho. Desejos de mudança estarão mais fortes, visualize o lifestyle que deseja e planeje as etapas para concretizar projetos pessoais. Esta fase cobrará determinação e disciplina. Cuidar da família, da saúde e do seu equilíbrio estará na lista de prioridades. Inicie uma atividade física regular e implante novos hábitos.

VIRGEM

Chegou a hora de concretizar projetos pessoais e administrar melhor seus recursos. Ajuste planos de acordo com as condições do momento. Com Mercúrio e Vênus retrógrados, prazos poderão ser alongados. Aproveite para pensar nos detalhes e soluções práticas. O dia trará ideias originais e trocas preciosas. Tudo aberto no amor! Aprofunde uma relação especial.

LIBRA

Decisões da vida familiar e acertos financeiros aliviarão angústias. Encontre soluções práticas para viabilizar mudanças e projetos da vida íntima. A fase trará mais estabilidade e prazeres diferentes. Responsabilidades aumentarão nos relacionamentos e no amor. Planos a dois darão segurança numa relação especial. Acerte pendências de documentação ou do passado.

ESCORPIÃO

Conversas carinhosas num tom mais profundo diminuirão a ansiedade no amor e nos relacionamentos próximos. A volta de Mercúrio na área familiar cobrará solução de pendências e reflexões sobre o passado. Esclareça mal-entendidos e dissolva ressentimentos. Este momento trará melhor entendimento das diferenças e mais disponibilidade nas relações. Paixão em alta!

SAGITÁRIO

Sonhos da vida familiar poderão se concretizar. Firme um acordo financeiro ou comece um emprego com melhores condições de salário e benefícios. Você também poderá optar por um empreendimento próprio que trará dinheiro extra. Conte com bom desempenho em negociações comerciais. Um contrato insatisfatório poderá ser revisto. Evite compras por impulso.

CAPRICÓRNIO

A vida social ficará mais gostosa. Conte com empatia e carinho de amizades especiais e apoio mútuo. A volta de Mercúrio retrógrado na sua área do dinheiro cobrará equilíbrio do orçamento. Faça contas, diminua despesas, renegocie contratos e reflita mais, antes de decidir novos investimentos. A fase será de conquistas e de decisões de vida. Repense escolhas e valores.

AQUÁRIO

Objetivos e planos serão revistos, com a volta de Mercúrio retrógrado em seu signo. Talvez você precise voltar atrás numa decisão ou adiar um projeto. O foco na carreira ampliará perspectivas. Espere por sucesso dos empreendimentos e de negociações financeiras. O dia trará proposta atraente, ganhe prazo para pensar e analisar detalhes cuidadosamente. Novo ciclo pela frente!

PEIXES

Algumas certezas e crenças serão repensadas. Esclareça mal-entendidos ou dúvidas com amizades e aprofunde vínculos com parceiros. Conflitos com alguém da equipe poderão ser resolvidos com conversa direta num tom mais profundo. Novas amizades motivarão projetos e planos de expansão. Renove conceitos, circule por novos grupos e amplie a participação social.

(Metrópoles)