Logo Folha de Candelária
Geral 26/08/2019 08:26
Por: Redação

Horóscopo para esta segunda, 2 de setembro de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, a saúde e o trabalho

ÁRIES

Amor: Harmonia define o seu relacionamento hoje. Cuide apenas para se manter calmo e paciente com o parceiro(a), pois o bom humor não será tudo nessa fase.
Trabalho: Você pode não estar satisfeito com o seu trabalho e talvez não tenha um bom relacionamento com os seus colegas também. Prepare-se para o pior.
Saúde: Não negligencie sua saúde. Hoje será fundamental que você agende um check-up, principalmente nos olhos e dentes. Cuidado com dores de cabeça.

TOURO

Amor: Você se sentirá seguro e confortável no seu relacionamento. Aproveite esse momento para compartilharem sonhos e realizarem uma mudança completa.
Trabalho: Já não será mais possível adiar algumas mudanças. Com confiança e pronto a tomar uma decisão, é possível que você tenha uma atitude diferente.
Saúde: Pode ser a hora certa de planejar suas férias. Nem que seja durante um fim de semana, é importante que você se dê um momento para trocar de ares.

GÊMEOS

Amor: Aqueles que se encontram em um relacionamento estável terão a oportunidade de compartilhar e realizar planos juntos nesse momento de mudanças.
Trabalho: Agir positivamente será uma forma de atrair pessoas interessadas em suas habilidades. Tente se manter focado nos seus objetivos, sem distrações.
Saúde: Dores de cabeça tendem a acontecer devido a uma pressão adicional que terá de carregar durante o dia. Tente não exagerar em suas atividades hoje.

CÂNCER

Amor: Aproveite a sua disposição para convidar o parceiro(a) em coisas interessantes juntos, mas muito cuidado com algumas diferenças de opinião entre vocês.
Trabalho: Você pode estar diante de uma grande pressão no trabalho. Essa situação pode ser um tanto quanto difícil de lidar. Tente não deixar transparecer.
Saúde: Gripe e dores de cabeça podem aparecer juntas. Comece a dar mais atenção a problemas antigos e enraizados em você, como maus hábitos. Peça ajuda.

LEÃO

Amor: Algo tende a mudar em seu relacionamento, seja por parte do parceiro(a) ou de influências externas. Se não estiver disposto a se equilibrar, sofrerá.
Trabalho: Você será capaz de superar os contratempos em seu trabalho. Não esquente a cabeça e encare esses contratempos como um desafio a se ultrapassar.
Saúde: Se as coisas ficarem muito tensas no seu dia, não se surpreenda com dores de cabeça e corpo cansado. Procure dormir o tempo necessário.

VIRGEM

Amor: Hoje o dia é de vocês. Saiam de casa, façam algo especial e romântico juntos. Lembre-se que uma relação não é nada sem esses momentos de afeto.
Trabalho: Tudo o que está atrasado na sua mesa de trabalho será finalizado hoje. Você terá a oportunidade única para resolver um problema mais urgente.
Saúde: Você anda com o péssimo hábito de negligenciar atividades físicas. É hora de mudar esse cenário e repensar seus hábitos para ir mais longe.

LIBRA

Amor: Você poderá encontrar obstáculos para tornar o relacionamento pacífico hoje. Procurem conversar e resolver antigos problemas. É hora de mudanças.
Trabalho: Abrace novos projetos com cuidado. Afinal, nem todos eles devem sair como planejado – haverá sempre novos obstáculos. Não se distraia demais.
Saúde: É recomendável fazer um check-up. Você estará propenso a dores de cabeça e aumento de pressão. Mesmo assim, não desista. Procure maior equilíbrio.

ESCORPIÃO

Amor: Você adora ver as pessoas realizando seus gostos. Mas hoje, para evitar alguns problemas, seja mais gentil e específico com o parceiro(a). Abra-se.
Trabalho: Haverá uma chance de mudança de emprego hoje. Isso pode ser devido a algumas situações desagradáveis que você enfrentará na empresa. Foque.
Saúde: Não desista de si, mesmo se não estiver se sentindo bem. Sua saúde é a última coisa que deverá ignorar. Seja paciente e dê-se mais tempo livre.

SAGITÁRIO

Amor: Se o seu parceiro(a) se mostrar preocupado(a), não menospreze-o(a). Seu mau humor pode ser questionado, então procure dar uma explicação para essa atitude.
Trabalho: Seu trabalho anda cercado de inseguranças e confrontos internos. Não se deixe ser esmagado por isso. Mantenha a calma e evite maiores problemas.
Saúde: Pise no freio com todas as suas atividades. Corpo e mente precisam descansar mais e você não está permitindo isso. Preste mais atenção nessa fase.

CAPRICÓRNIO

Amor: Hoje o dia promete harmonia, não havendo discussões em sua agenda. Se solteiro, aposte na autoconfiança, que propostas interessantes devem surgir.
Trabalho: Você será capaz de lidar com tarefas complexas, bem como liderar novos projetos. Apesar de uma boa autoconfiança, permaneça humilde sempre.
Saúde: Apesar de atividades extenuantes ao longo do dia, você terá energia para lidar com elas. No entanto, hoje é um bom dia para se livrar de pesos.

AQUÁRIO

Amor: Se você está em um relacionamento sério, não se esqueça que o compromisso é a base de tudo. Tenha mais sensibilidade com o parceiro(a). Converse mais.
Trabalho: Quando o mesmo problema acontece por mais de uma vez, é hora de você começar a se concentrar mais. Não evite lidar com eles, nem hesite, mude.
Saúde: Não se preocupe à toa. Liberte-se de pesos desnecessários. Certifique-se de equilibrar bem suas atividades físicas e mais momentos de descanso.

PEIXES

Amor: Acredite, os ventos mudam de direção e podem trazer muita harmonia para a sua relação. Se vocês se amam, é importante compartilharem essa fase.
Trabalho: Você pode precisar organizar seu trabalho de forma sistemática, devido a chances de erros que você possa cometer. Diferenças de opinião à vista.
Saúde: Você se sente revigorado. Aproveite esse sentimento para colocar em dia seus exercícios e a dieta que deveria estar seguindo. Tenha disciplina.

(WeMystic)