Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Curtas de Candel?ria

Rifa do Medianeira
O Colégio Medianeira realizou no dia 27 de junho, pela manhã e na presença dos alunos do educandário, o resultado da sua tradicional rifa junina. Neste ano, os sortudos foram Helena Karnopp, com o número 1331, que levou o primeiro prêmio, uma máquina fotográfica digital. Adriano Chauveau Sila, com o número 2884 ganhou um edredon oferecido pela Casa Dorinho e Carolina Moura, com o número 1501, levou o kit do Sicredi. A direção da escola agradece pelo empenho e colaboração de todos.

Conferência das Cidades hoje na Acic
Durante toda a manhã desta sexta-feira, 29, a prefeitura municipal de Candelária, através das secretarias municipais de Governo e Planejamento e Assistência Social e Habitação, promove a 2ª Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no auditório da Acic das 8hàs 12h. Os trabalhos desenvolvidos durante o evento serão abordados a partir do lema “Desenvolvimento Urbano com Participação Popular e Justiça Social” e do tema “Avançando na gestão democrática das cidades”. Além disso, a conferência apontará os delegados que representarão o município na Conferência Estadual e, em seguida, na Conferência Nacional e também será apresentado para aprovação o Regimento Interno que irá regulamentar este ano.

Brique da Liga na próxima quinta-feira
A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Candelária promove na próxima semana, na quinta-feira, 5, seu tradicional Brique. Conforme a coordenadora, Nilza T. dos Santos, toda a comunidade está convidada a participar e conferir as roupas, calçados, acessórios e bazar disponibilizados. A comercialização inicia ainda cedo, na rua Botucaraí, 429, sede da LFCC desde o início do ano. O espaço, cedido pela prefeitura, disponibiliza um melhor atendimento aos compradores, já que os produtos ficam mais bem expostos e separados criteriosamente pelas voluntárias. “Todos estão convidados a participar e também fazer doações, solidariedade que é revertida diretamente para nossas doentes carentes”, explica Nilza.