Logo Folha de Candelária
Polícia 01/09/2025 12:48
Por: Diego Foppa

Identificadas vítimas de duplo homicídio

Pedro Emanuel Quintana Alves e Cíntia Rodrigues Moura dos Santos foram atingidos por diversos disparos

Foram identificados como Cíntia Rodrigues Moura dos Santos, de 22 anos, e Pedro Quintana Alves, de 28, os dois mortos a tiros no Bairro Marilene na madrugada desta segunda (1º). Cíntia era natural de Sapucaia do Sul e Pedro de Venâncio Aires. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. Durante a perícia, foram apreendidas quatro cápsulas de pistola calibre .380 e dois projéteis deflagrados. Também estavam no imóvel os celulares do casal e cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro, o que reforça a hipótese de execução e descarta o latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme a investigação, uma motocicleta foi usada para chegar até a residência, mas ainda não se sabe se o ataque foi cometido por uma ou duas pessoas. A polícia apura se a execução tem relação com o tráfico de drogas, crime pelo qual o casal tinha antecedentes.

ATOS FÚNEBRES – Segundo a Funerária Freitas, o velório de Cíntia será na Capela Municipal em horário a ser definido. Após, o sepultamento será realizado no Cemitério do Bairro Marilene. As informações sobre os serviços fúnebres de Pedro ainda não foram divulgados.