Logo Folha de Candelária
Esporte 17/04/2019 18:26
Por: Tiago Mairo Garcia

Atlético goleia São José em amistoso no Gigante

Tricolor venceu os cachoeirenses por 7 a 1. No sub-15, União Independente venceu Korpus/Atlético por 6 a 2

  • Mancha (à direita) marcou três na vitória do Atlético por 7 a 1 sobre o São José - Fotos: Tiago Mairo Garcia - Folha
  • Jogo foi disputado no Gigante do Botucaraí
  • Candelarienses se prepararam para a Liga Gaúcha 3 e cachoeirenses para o Estadual Série Ouro
  • No Sub-15, vitória do União Independente por 6 a 2 sobre a Korpus/ Atlético
  • Atlético
  • Equipe candelariense disputará a Liga Gaúcha Sub 15 e time de Santa Maria o Estadual Sub 15 pela FGFS

Em preparação para a disputa da Liga Gaúcha 3 de Futsal, organizado pela Liga Gaúcha de Futsal, o Atlético disputou na noite da última terça, 16, no Ginásio Municipal Gigante do Botucaraí, o segundo amistoso visando a disputa da competição estadual. O tricolor recebeu o São José, de Cachoeira do Sul, equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

Diante de um bom público presente, o Atlético se redimiu da derrota sofrida para a Associação Sobradinho no primeiro teste. Apresentando um futsal de intensidade, os candelarienses abriram uma vantagem de 4 a 0, gols de Digo, Becker, Juninho e Mancha. No segundo tempo, os cachoeirenses aproveitaram um vacilo defensivo do Atlético e descontou com Augusto, mas logo em seguida, Mancha, em bonito chute, ampliou para 5 a 1. No final, o São José tentou arriscar o goleiro-linha que acabou beneficiando o Atlético, que consolidou a goleada em 7 a 1 com gols de Mancha e Bugrinho.

Nas preliminares, ocorreram dois amistosos. O primeiro, pela categoria feminino, o Marvados venceu a Semal por 3 a 1. Após, pela categoria Sub-15, a Korpus/Atlético, equipe que disputará a Liga Gaúcha Sub 15, enfrentou o União Independente, que disputará o estadual Sub-15, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Os santa-marienses foram mais eficientes e venceram os candelarienses por 6 a 2, gols de Dudu (2), Tarit, Davi, Mateus e Otávio. Os gols da Korpus /Atlético foram marcados por Caio Bartz e Erick Schunke.