Logo Folha de Candelária
Polícia 07/09/2023 18:30
Por: Diego Foppa

Polícia Civil identifica suspeito de matar mulher

Rosemara Luciana Boeck, de 35 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo, 3, à margem da RSC-287, nas proximidades do pedágio

A Polícia Civil de Candelária avança na investigação que busca identificar o autor e as razões para o assassinato de Rosemara Luciana Boeck, de 35 anos. A mulher foi encontrada morta na manhã do último domingo, 3, por volta das 8h, à margem da RSC-287, nas proximidades do pedágio, na localidade de Linha Facão. A suspeita inicial é que o crime tenha sido cometido durante a madrugada. Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. 

Dentre os detalhes já colhidos pelos investigadores está o resultado do exame de necropsia, que mostra que a vítima teria sido atingida por um disparo de arma de fogo, efetuado abaixo de um dos olhos. Conforme o delegado Tiago Bittencourt, responsável pelo caso, não existem elementos para identificar o calibre da arma utilizada no crime, mas existe um indicativo que tenha sido pequeno por conta do orifício de entrada do tiro. Além disso, o delegado explica que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ‘montar o caminho’ percorrido pela vítima. No sábado à noite, ela teria sido vista em uma festa, no bairro Costa Norte, em Candelária. “Com base nessas filmagens é possível identificar pessoas que tiveram contato com a vítima e, consequentemente, identificar uma pessoa suspeita”, salientou o delegado, sem dar mais detalhes para não atrapalhar o trabalho da Polícia Civil. 

 

VÍTIMA FOI SEPULTADA SEGUNDA