Por: Diego Foppa
Motociclista morto em acidente será sepultado neste sábado
Alexandre Engelberto Priebnow, conhecido como Pipoca, de 49 anos, colidiu na traseira de um trator, que tracionava um graneleiro
Será sepultado neste sábado, 22, Alexandre Engelberto Priebnow, conhecido como Pipoca, de 49 anos. O velório ocorre na Capela Santa Ana, da Comunidade Católica de Candelária. O sepultamento está marcado também para este sábado, às 17h, no Cemitério da Linha do Rio Norte. Ele deixa enlutados os pais, a esposa, uma filha, um irmão, além dos demais familiares e amigos. Os atos fúnebres estão a cargo da funerária Freitas.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Pipoca pilotava uma motocicleta Honda CG Titan, 160 cilindradas, quando colidiu na traseira de um trator, que tracionava um graneleiro, às 19h45min desta sexta, no quilômetro 167 da RSC-481, em Cerro Branco. Uma ambulância foi acionada e atendeu a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do trator não se feriu. Á Polícia Civil irá investigar o caso.