Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Liberado projeto da Prainha

Na última terça-feira, 17, a prefeitura municipal de Candelária recebeu um ofício da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luís Roessler (Fepam) que autoriza o procedimento de reforma do prédio do restaurante de propriedade do município, situado na Prainha Carlos Larger. Segundo a arquiteta responsável pela obra, Lorena Gazzale, na próxima segunda-feira, 23, o município vai começar a trabalhar no local atendendo as determinações observadas pela Fepam. Acompanhe no quadro, na íntegra, algumas condições e restrições estabelecidas pelo órgão.

Condições e restrições
1 – A presente autorização se refere exclusivamente a área já ocupada pelo prédio existente, não devendo haver ampliação fora da área delimitada no projeto arquitetônico apresentado.
2 – Deverá ser atendido ao especificado no projeto ambiental, no que diz respeito ao material a ser retirado do local, não devendo restar resíduos no local, bem como, deverá ser dado o destino adequado aos mesmos.
3 – A prefeitura deverá cumprir, na íntegra, o que foi estabelecido na autorização para supressão e poda concedida pelo DEFAP.
4 – A presente autorização tem validade de seis meses, a contar desta data.