Por: Diego Foppa
Homem é preso vendendo crack no Bairro Ewaldo Prass
Brigada Militar efetuou a captura de indivíduo que possui mais de 30 antecedentes na ficha policial
Um homem com extensa ficha criminal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sábado, 18, em Candelária. O indivíduo possui mais de 30 antecedentes criminais, incluindo registros por recaptura de preso, furtos, roubos e cumprimento de mandados de prisão.
A ação foi realizada pela Brigada Militar, após uma denúncia anônima informar que o suspeito estaria comercializando crack de forma itinerante nas ruas do Bairro Ewaldo Prass. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o homem, que, ao perceber a aproximação da viatura, colocou a mão no bolso e deixou cair um pequeno pote no chão, o que levantou suspeita e motivou a abordagem.
No recipiente, os policiais encontraram 15 pedras de crack embaladas individualmente em papel alumínio. Além disso, o suspeito carregava R$ 106. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital para exame de laudo médico.
Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde foi realizado a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.