Logo Folha de Candelária
Geral 13/05/2019 10:15
Por: Redação

Horóscopo para o dia 16 de maio de 2019

Veja o que dizem os astros sobre a sua vida no que se refere a amor, trabalho e saúde

Áries

Amor: Boas vibrações indicam que você está no caminho certo e que tem sabido se colocar naquilo que quer. A paixão é isso.
Trabalho: Veja as possibilidades de prosperar e se você está disposto a jogar conforme as peças que possui. Seja perspicaz.
Saúde: Observe como a mudança de hábitos pode ser positiva para otimizar sua rotina e seus prazos. Amplie-a e seus resultados serão ainda melhores.

Touro

Amor: A noite será muito animada e promissora. Por isso esteja pronto para arrasar e conquistar a todos com seu charme.
Trabalho: Pessoas maldosas e invejosas desejam o seu mal a todo custo, mas isso não pode superar a sua vontade de vencer.
Saúde: Reveja sua postura diante das situações e não se deixe sugar por quem não te valoriza. Cuide de si mesmo em primeiro lugar.

Gêmeos

Amor: Sua relação está passando por uma crise crítica e isso pode ser muito prejudicial se não for resolvido rapidamente.
Trabalho: Não faça corpo mole nem se mostre indisposto. Esse é o momento de pôr a mão na massa e não de fraquejar.
Saúde: Seja sensato e equilibre as forças. Tire a noite para descansar e repor suas energias em vez de se desgastar ainda mais.

Câncer

Amor: Os sentimentos não sobrevivem sem uma boa base de confiança e companheirismo, por isso, olhe além.
Trabalho: Invista naquilo que você quer e não se importe com quem te desacredita. Só você se conhece tão bem.
Saúde: Nada vale mais do que o seu bem-estar, não venda sua qualidade de vida para ganhar mais dinheiro ou acumular mais bens.

Leão

Amor: Alguém que você menos espera pode estar interessado em você, então seja observador para não magoar ninguém.
Trabalho: Fique atento à possibilidade de evoluir e de se dar bem em campos ainda desconhecidos. Inovar é sempre bom.
Saúde: Pare de se trancafiar em casa e saia para ver a luz do sol e desfrutar as belezas que te rodeiam e você nem se dá conta.

Virgem

Amor: Esse momento é o de parar e pensar no que você realmente quer daqui pra frente, pois ninguém vem antes de você mesmo.
Trabalho: Muito esforço e cobrança por todos os lados. Seja paciente e tente dar o seu melhor apesar de tudo.
Saúde: Seu corpo tem demonstrado insatisfação quanto ao seu jeito de se cuidar. Seja mais centrado e organizado com as pausas e alimentação.

Libra

Amor: Boas energias indicam que você está interessado em alguém e que isso é um bom sinal, pois é recíproco. Aproveite as chances.
Trabalho: Investir nos seus estudos será a melhor maneira de crescer ainda mais. Não pense duas vezes, apenas vá e concretize.
Saúde: Cuidado com o trabalho extremo e a rotina pesada que tem levado em casa. Divida as tarefas entre todos e não se sobrecarregue.

Escorpião

Amor: Dar valor a si mesmo é mais importante que lutar por quem não te merece ou não te quer. Ponha-se em primeiro lugar.
Trabalho: Esteja calmo e centrado nos seus objetivos finais, você está muito perto de finalmente realizá-los.
Saúde: Veja como os seus últimos cuidados já trouxeram mudanças. Observe o seu corpo, conheça-se mais e não seja negligente.

Sagitário

Amor: Não confunda uma breve paixão com amor, pois nem sempre evoluímos em uma relação a ponto de criarmos algo tão forte.
Trabalho: Foco e muita determinação te fizeram chegar até aqui, não desista agora, pois só você sabe o que passou para alcançar isso.
Saúde: Seja equilibrado e não se deixe levar por pessoas que querem te contaminar contra quem você ama.

Capricórnio

Amor: Se o outro não está disposto, não se sacrifique. Seja prudente e haja igualmente. Abandone o barco antes de ter que remar sozinho.
Trabalho: Muito trabalho tem chegado para te fazer prosperar e chegar onde mais quer. Esse é o momento de mostrar a que veio.
Saúde: Evite trânsito, muito barulho e durma cedo. Cuide do seu bem-estar e não deixe que os horários invertidos comprometam seu desempenho.

Aquário

Amor: Esse momento é só seu e você deve aproveitar sem se sentir culpado, pois estar de bem consigo mesmo não tem preço.
Trabalho: Trabalhar para você mesmo nunca te fez tão bem, por isso, aproveite seu momento e não se venda facilmente.
Saúde: A mudança de rotina que se iniciou tem tudo para dar muito certo, por isso, não desanime e pegue firme, seja decidido.

Peixes

Amor: Seja espelho antes de se doar desmedidamente, pois de nada vale se dar por completo e não ser agraciado com o mesmo.
Trabalho: Não se mate em vão por quem não valoriza seu trabalho. Seja justo e faça apenas o que lhe cabe.
Saúde: Evite absorver as más energias que lançam sobre você. Blinde sua alma e sua mente contra más energias.