Logo Folha de Candelária
Geral 03/09/2019 09:22
Por: Redação

Horóscopo para este sábado, 7 de setembro de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, o trabalho e a saúde

ÁRIES

Amor: Deixe um pouco de lado os prazeres sensuais para dar espaço a um nível mais profundo nessa relação. Pode ser uma boa ideia propor saídas a dois.
Trabalho: Fortaleça sua relação com os colegas de trabalho. Ofereça sua assistência e esteja presente quando eles precisarem de você em tempos ruins.
Saúde: Dê ao seu corpo aquilo que ele deseja. Veja como a sua vitalidade exercerá um poder positivo, inclusive sobre as pessoas ao seu redor nessa fase.

TOURO

Amor: Seu relacionamento passará por mudanças. É hora de finalmente resolver mal-entendidos e deixar para lá as brigas antigas. Foque nos bons caminhos.
Trabalho: Você se verá frente a uma decisiva e positiva mudança sobre a maneira como ganha dinheiro. Não evite novos desafios. Você será capaz de vencer.
Saúde: Você se sente motivado e deve fazer uso de todas as suas reservas de energia hoje. Se possível, deixe o carro de lado e vá ao trabalho a pé.

GÊMEOS

Amor: Procure passar o maior tempo possível com o seu parceiro(a). Lembrem-se sempre de que o respeito é a maior garantia de que você deve ficar bem com ele(a).
Trabalho: Oportunidades emocionantes te esperam no seu local de trabalho. A atmosfera na empresa também será muito agradável. Você se sentirá muito bem.
Saúde: Não se isole. Para ter melhores resultados nos cuidados com a saúde, procure convidar amigos ou familiares para participarem de atividades físicas.

CÂNCER

Amor: As coisas parecem ir muito bem entre você e o seu parceiro(a). Tente manter o bom humor se não quiser perder essa relação harmoniosa e equilibrada.
Trabalho: Será fácil para você tomar decisões importantes. Você deve completar suas tarefas com maior efetividade se as fizer logo de imediato. Foque.
Saúde: Você se sente revigorado e pode aproveitar esse sentimento para colocar em dia alguns exercícios que falharam na sua agenda durante essa semana.

LEÃO

Amor: Você vai precisar ter uma abordagem mais bem-humorada e educada com o seu parceiro(a) se quiser manter uma boa relação hoje. Seja mais observador.
Trabalho: Permaneça calmo e trace um plano de ação caso seja confrontado por uma situação difícil. Não tente evitá-la! Enfrente e logo verá resultados.
Saúde: Mais cuidado com a sua saúde e os exageros que tem cometido. Reserve um pouco de sua energia e não se estresse. Ser ambicioso não leva a nada.

VIRGEM

Amor: Podem ocorrer discussões com o seu parceiro devido a uma diferença de opiniões. O mais sábio a se fazer é resolver essas diferenças e propor algo.
Trabalho: Será do seu interesse ser mais cooperativo com os seus colegas de trabalho. Implemente projetos maiores e todos devem apreciar essas ideias.
Saúde: Se anda cansado, hoje uma energia boa deve impulsioná-lo de volta à ativa. Adicione desafios na sua rotina de exercícios ou dê início a mudanças.

LIBRA

Amor: Você pode estar se sentindo um tanto quanto entediado em seu relacionamento ultimamente. Mude esse cenário promovendo mais situações de partilha.
Trabalho: Mesmo que você não encontre as respostas imediatamente, nunca duvide de suas habilidades. Para enfrentar tarefas complexas, procure ter foco.
Saúde: Se a sua saúde não anda respondendo da melhor forma, não se cobre tanto, muito menos exagere nas atividades diárias. Cuide mais de si mesmo.

ESCORPIÃO

Amor: Seu humor instável e a insatisfação pessoal podem refletir no seu relacionamento. Compartilhe seus sentimentos com o parceiro(a), essa é a única saída.
Trabalho: Adote uma abordagem mais descontraída com seus colegas de trabalho. Isso deve ajudá-lo a enxergar que seus problemas não são tão sérios assim.
Saúde: Se estiver se sentindo estressado, procure mudar esse quadro através da sua alimentação. Evite ceder às tentações dos fast foods hoje à tarde.

SAGITÁRIO

Amor: Mudanças estão a caminho. Prepare-se para algo novo vindo do seu parceiro ou interferências externas em sua relação. Preste atenção em vocês dois.
Trabalho: Você deve demonstrar uma maior satisfação pelo trabalho que desempenha ou pela empresa em que trabalha. Isso deve colaborar para que você melhore.
Saúde: Cansaço e dores de cabeça podem lhe ocorrer se as coisas complicarem ao longo do dia. Alimente-se bem e procure dormir a quantidade necessária de horas.

CAPRICÓRNIO

Amor: Dê tratamento especial ao seu relacionamento. Procurem organizar uma programação a dois, de preferência fora de casa. Saiam para jantar ou ir ao cinema.
Trabalho: Seja mais cordial com seus colegas de trabalho e passe a tratá-los como seus amigos. Agora você precisa fazer um nome na empresa urgentemente.
Saúde: O calor pode ser motivo de incômodo e de irritação pra você. Procure se manter hidratado durante todo o dia e faça exercícios mais leves hoje.

AQUÁRIO

Amor: Os idosos podem dar bons conselhos, mas você não estará muito disposto a ouvir certas coisas sobre seu relacionamento amoroso. Repense isso.
Trabalho: A sorte pode não te favorecer muito hoje. Seja qual for o trabalho difícil que você esteja desempenhando, não conseguirá finalizar. Muita calma.
Saúde: Você pode sentir dificuldades em ficar com os olhos abertos, bem como algumas dores nas costas. Com tantos incômodos, preste mais atenção em você.

PEIXES

Amor: Com boa energia hoje, preste atenção às reações do seu parceiro(a). Talvez vocês dois estejam precisando passar mais tempo juntos com uma boa conversa.
Trabalho: Hoje você será capaz de dar o máximo de seu potencial e isso deve refletir diretamente no seu trabalho. Você poderá provar suas habilidades.
Saúde: Estar se sentindo bem não é motivo para se tornar desleixado com a sua saúde. Alimente-se corretamente e, de preferência, nos mesmos horários.

(WeMystic)