Logo Folha de Candelária
Geral 26/08/2019 08:43
Por: Redação

Na Folha há 30 Anos: edição de 24 de agosto de 1989

Dia do Vizinho: muita alegria em dez ruas 
“Em pelo menos dez ruas, os locais antes distintos por carros foram invadidos temporariamente por faixas, bandeirinhas, cadeiras, mesas e churrasqueiras para celebrar mais um Dia do Vizinho. Após o almoço, a maioria das festas realizou jogos e brincadeiras”.

AACAN pede para o Inter 
“Em sua segunda pela 3ª fase do Estadual de Futsal, a AACAN não resistiu à forte equipe do Internacional e acabou perdendo por 5 a 2. No próximo sábado o adversário da AACAN será o 1º de Maio, em Porto Alegre”. 

Câmara de Cerro Branco aprova novos nomes de ruas 
“A Câmara de Vereadores de Cerro Branco aprovou por unanimidade na sessão da última segunda, três projetos de autoria do vereador Valério Lawall (PDT), que dão denominação a vias públicas. São elas a Rua Oscar Lamb, Avenida Walter Edgar Scheidt e a estrada Bertholdo Lawall”. 

Lançada a ação entre amigos do Hospital 
“O administrador do Hospital Candelária, Telmo Baier, lançou oficialmente na sessão da Câmara a ação entre amigos da Casa de Saúde em favor da aquisição de um aparelho de Raio-X. O total a ser arrecadado será de NCz$ 15 mil, o que, segundo Telmo, servirá para dar entrada no aparelho”.