Logo Folha de Candelária
Social 21/08/2020 10:45
Por: Odete Jochims

Futura Policial quer ser a Miss Latina RS

A Princesa de Candelária, Priscila Moraes é a Miss Latina Candelária

  • Priscila Moraes e Lê Oliveira
  • Priscila Moraes recebe flores de Michael Costa, organizador do Miss Latina RS
  • Priscila Moraes é Candelária no Miss Latina
  • A bela Miss Latina Candelaria
  • A alegria da Miss Latina Candelária
  • Uma Princesa que quer ser a miss Latina RS

A acadêmica do curso de direito e empreendedora Priscila Moraes (25), é a representante de Candelária na final do próximo Miss Rio Grande do Sul Latina.

De riso fácil, a candidata diz ter a alegria como uma das suas principais marcas e revela que costuma contagiar quem lhe rodeia com energias positivas e muito alto astral. Integrante do grupo de preparação da coordenadora Lê Oliveira, Priscila compartilha que a desigualdade de gênero é algo que lhe causa muita indignação, pois acredita que homens e mulheres devem alcançar os seus objetivos profissionais tendo as mesmas oportunidades e tratamentos, independente do seu sexo.

A Miss Candelária Latina é uma mulher destemida e forte. Prova disso foi a coragem de, sozinha, desbravar o mercado de trabalho e iniciar o próprio negócio na área da beleza. Com isso, ela conseguiu ter mais flexibilidade e independência na sua rotina, conquistando qualidade de vida – motivo de orgulho para a finalista.

Entre as suas aspirações de vida, Priscila destaca querer ter a família sempre por perto, compartilhando de suas conquistas. Além disso, ela almeja seguir no mundo miss, quer se formar e ter uma carreira de sucesso. Ao que se refere à vida profissional, a candelariense conta que, desde que começou a cursar direito, deseja ser policial. “Já fui aprovada em um concurso na área militar, no qual pretendo seguir carreira”, diz.

Causas Sociais

Atualmente Princesa do município, Priscila compartilha que, juntamente com o trio de Soberanas de Candelária, executa o projeto intitulado Coração Palpita. Nele, são arrecadados e distribuídos brinquedos e materiais escolares à crianças carentes. “Acredito que seja apenas o início, pois quando começamos algum projeto social e vemos a realidade do outro, a vontade é de fazer cada vez mais para poder ajudar”, afirma.

Sobre a sua participação no Miss RS Latina, Priscila diz que esse é um grande propósito que tem, pois acredita que com o título pode ser porta-voz de diferentes causas sociais e ainda deseja incentivar outras mulheres a lutar pelos seus objetivos. “Quero incentivar outras meninas a acreditar em seus sonhos e tenho certeza de que as amizades no Latina serão forte e algo que levarei para a vida ”, afirma