Logo Folha de Candelária
Geral 07/05/2021 03:38
Por: Redação

Horóscopo para esta terça, 11 de maio de 2021

Confira o que dizem os astros sobre o seu signo

ÁRIES

Manter o que você já tem, ou mudar o papel profissional e apostar em outra atividade serão as reflexões do dia. Com Lua nova na área do dinheiro, você poderá começar um empreendimento, firmar um negócio, solicitar financiamento ou administrar posses e patrimônio com clareza. Aproveite as próximas quatro semanas para encontrar soluções financeiras e fortalecer as bases materiais.

TOURO

Novo ciclo começará para valer a partir de hoje, com Lua nova em seu signo. Jogue a autoestima para cima e decida rumos. Comunicações, contatos e estudos ganharão impulso extra. As próximas quatro semanas trarão mais liberdade e independência. Espere por bons resultados de trabalho e estabilidade financeira. A fase será de oportunidades de expansão e de evolução da carreira.

GÊMEOS

Sonhos reveladores e autoconhecimento marcarão esta Lua nova que poderá renovar crenças e expandir a consciência. As próximas quatro semanas serão produtivas na terapia e atividades criativas. Encerre um longo ciclo com maior liberdade interior e autoconfiança. Com Vênus e Mercúrio em seu signo, amizades e novas relações trarão novidades estimulantes. Poder de atração em alta!

CÂNCER

Atividades em grupo e posição de destaque na equipe de trabalho marcarão esta Lua nova que também renovará o ambiente social. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar sua rede, aprofundar vínculos e iniciar relações que poderão se tornar estáveis e duradouras. Chances para o amor virão no pacote, se o coração estiver livre. Novo romance poderá começar como amizade.

LEÃO

Assuma posição de destaque na carreira. A Lua nova inaugurará uma fase de sucesso e de projeção profissional. Aproveite as próximas quatro semanas para inovar a atuação e ganhar popularidade. Amizades apoiarão seus projetos. Ótimo período também para se associar. Conexões internacionais, ou com pessoas de outras localidades estarão abertas. Notícias encorajadoras de longe.

VIRGEM

Assuma posição de destaque na carreira. A Lua nova inaugurará uma fase de sucesso e de projeção profissional. Aproveite as próximas quatro semanas para inovar a atuação e ganhar popularidade. Amizades apoiarão seus projetos. Ótimo período também para se associar. Conexões internacionais, ou com pessoas de outras localidades estarão abertas. Notícias encorajadoras de longe.

LIBRA

Resolva assuntos de família e ganhe tranquilidade. A Lua nova favorecerá mudanças, planejamento do futuro e eliminará velhas angústias. Aproveite as próximas quatro semanas para se fortalecer interiormente, cuidar da saúde e promover um estilo de vida mais equilibrado. Passo maior na carreira trará poder e prestígio. Crie estratégias e impulsione novo projeto. Conquistas pela frente!

ESCORPIÃO

Uma surpresa no amor inaugurará uma fase de maior satisfação e intensidade. A Lua nova favorecerá o casamento e associações. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar relacionamentos, aprofundar vínculos com parceiros e renovar os sentimentos. Conversas íntimas darão segurança. Planos da vida familiar poderão se concretizar. Encerre processos do passado e siga mais livre.

SAGITÁRIO

Comece um trabalho, ou tratamento de saúde. A Lua nova poderá trazer o emprego dos sonhos, ou fortalecer sua posição na ocupação atual. As próximas quatro semanas trarão sucesso e bons resultados financeiros. Estabilize relações, organize a rotina e torne o cotidiano mais gostoso. Amor com entendimento e apoio mútuo. As conversas de hoje darão segurança e aval para mudanças.

CAPRICÓRNIO

Esta Lua nova em harmonia com seu signo será especial no amor. Espere por surpresas gostosas do par e clima quente na vida íntima. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. As próximas quatro semanas serão animadas e inspiradoras. Conte também com muita criatividade e autoconfiança. Novos planos influenciarão mudanças no projeto de vida. Firme um contrato e estabilize o trabalho.

AQUÁRIO

Comece nova fase na vida familiar. Autoestima, segurança nas relações e casa mais confortável marcarão esta Lua nova que fortalecerá suas estruturas e criará bases firmes para o futuro. Aproveite as próximas quatro semanas para tornar a rotina mais gostosa. Cuidados de saúde incluirão atividade física e hábitos disciplinados. Ótimo também para impulsionar o trabalho com novos projetos.

PEIXES

A cabeça estará a mil com novas ideias, contatos poderosos e decisões de investimentos. A Lua nova ativará as comunicações. Atividades comerciais ganharão impulso extra. Aproveite as próximas quatro semanas para se entender com parceiros de trabalho ou equipe e concretizar novos projetos. Conte com harmonia familiar. Acordos financeiros e solução de pendências trarão mais tranquilidade.

(Metrópoles)