Logo Folha de Candelária
Geral 05/08/2019 08:35
Por: Redação

Horóscopo para esta sexta, 9 de agosto de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, o trabalho e a saúde

ÁRIES

Amor: Dedique seu dia àquilo que seu parceiro(a) realmente deseja. Observe as reações da pessoa amada e veja se ela pede por mais paixão, carinho e atenção.
Trabalho: Dia muito propício para colocar os planos em prática. Esteja acessível aos seus colegas, pois cada ajuda contará pontos a seu favor no futuro.
Saúde: Algum desconforto no meio do dia poderá prejudicar a sua produtividade. Alimente-se bem e veja o quanto seu corpo lhe dará em retorno nessa tarde.

TOURO

Amor: Amplie o leque de atividades entre você e o parceiro(a). Além do romance e das questões sexuais, é hora de levar a relação a um outro nível emocional.
Trabalho: Você será muito importante para o sucesso no trabalho em equipe. Continue motivando seus colegas e oferecendo a eles a assistência necessária.
Saúde: Não há motivos para relaxar hoje. Dê ao seu corpo o estímulo que ele precisa. Encontre uma rotina de exercícios que se encaixe no seu dia a dia.

GÊMEOS

Amor: Sua relação passa por mudanças. É hora de resolver diferenças ou deixá-las de lado, definitivamente. Existe a possibilidade de alguém novo aparecer.
Trabalho: Você será confrontado por mudanças decisivas e positivas na maneira como ganha dinheiro. Não seja evasivo nem tente evitar novos desafios.
Saúde: Mesmo havendo a possibilidade de usar o carro, opte por ir a pé até o seu destino. Você poderá sentir dores nas coxas e pernas, atente a isso.

CÂNCER

Amor: Passe o dia com o seu parceiro(a). Juntos vocês tomarão consciência de quão importante é dedicar algumas horas diárias ao amor e aos planos futuros.
Trabalho: Sua confiança e otimismo motivam a equipe. A sinceridade com que conduz as coisas será apreciada e existem chances de uma promoção ou benefício.
Saúde: Você poderá apresentar alguns quadros alérgicos ou infecciosos hoje. Cuide-se com uma dieta saudável e repouso para se recuperar mais rapidamente.

LEÃO

Amor: Faz tempo desde que vocês dedicaram mais atenção um ao outro. Vocês se amam, mas você deseja mesmo é ter seu parceiro novamente ao seu lado.
Trabalho: Você tomará decisões importantes com facilidade, bem como completará todas as suas tarefas. Não descarte-as nem recuse a ajuda de outros.
Saúde: De corpo e mente em perfeito equilíbrio, você deve se sentir revigorado. Tire vantagem disso para rever a sua rotina de exercícios pesados.

VIRGEM

Amor: Se anda se sentindo abandonado e que seu parceiro(a) se importa mais com os amigos do que com você, é hora de mudar esse cenário e cobrar atenção dele.
Trabalho: Você está diante de uma situação praticamente impossível de ser resolvida. Mantenha a calma e trace um plano de ação. Não evite as situações.
Saúde: Tenha cuidado com a sua saúde e não se esforce muito. Situações difíceis drenam a sua energia e você deve cuidar para não se estressar ainda mais.

LIBRA

Amor: Admita, você é um romântico incorrigível. Então o que te impede de sugerir ao parceiro um programa a dois, de mãos dadas? Aproveite essa chance.
Trabalho: Você está sempre interessado em ajudar e cooperar com os colegas de trabalho. Agora, será a sua vez de implementar grandes mudanças.
Saúde: Se você estiver se sentindo cansado, hoje também estará ponderando a possibilidade de dar um salto na vida. Desafie-se em uma rotina de exercícios.

ESCORPIÃO

Amor: Você pode estar se sentindo um pouco entediado nessa relação. Ao invés de trocar aquela meia dúzia de palavras antes de dormir, conversem mais.
Trabalho: Você nunca deve duvidar de suas próprias habilidades. Os problemas à frente serão mais complexos e demandam mais de você. Inspire-se mais.
Saúde: Mesmo se estiver se sentindo bem hoje, não seja tão severo consigo mesmo. Se estiver em forma, tire o dia de folga dos exercícios mais pesados.

SAGITÁRIO

Amor: Seu humor oscilante e a insatisfação consigo mesmo se tornarão um fardo para o seu relacionamento. Compartilhe aquilo que está sentindo com ele.
Trabalho: Agir com descontração com seus colegas de trabalho pode estar tornando essas relações ainda mais complicadas. Evite jogar conversa fora.
Saúde: Se está se sentindo estressado, tente reverter essa situação através de sua alimentação. Passe longe de fast-foods e, se possível, coma em casa.

CAPRICÓRNIO

Amor: O cenário de seu relacionamento pode mudar de repente, inclusive por meio de forças externas. Mantenha a calma e tente resolver suas questões.
Trabalho: Você será capaz de superar qualquer contratempo na vida profissional se enxergar a situação como um desafio positivo. Não seja orgulhoso.
Saúde: Se estiver em meio a alguns problemas, não se surpreenda diante de uma dor de cabeça ou se estiver se sentindo muito cansado. Cuide de você.

AQUÁRIO

Amor: Convide seu parceiro(a) para sair ou fazer algo diferente hoje. Seu relacionamento não pode ficar sem algumas horas dedicadas exclusivamente ao amor.
Trabalho: No ambiente de trabalho, procure conversar de maneira suave com algum colega que precise resolver diferenças. Novas oportunidades à vista.
Saúde: Você andou apresentando o hábito de ignorar intencionalmente atividades físicas. É hora de mudar esse cenário e corrigir esse enorme erro.

PEIXES

Amor: As coisas mudaram nos últimos tempos e nem tudo continua da mesma forma. Seu parceiro(a) pode não estar mais tão conectado à relação como antes.
Trabalho: Aceite com cuidado as novas empreitadas. Projetos podem não sair como o planejado, então cuidado para não se distrair. Seja paciente e focado.
Saúde: Você se sentirá bem e isso será fundamental para enfrentar o dia com boa saúde. Encontre um equilíbrio em sua rotina de vida e de exercícios.

(WeMystic)