Logo Folha de Candelária
Social 14/09/2023 10:33
Por: Odete Jochims

Bárbara Wollenberg conquista o 4º lugar no concurso Miss Latina RS

Com o resultado, a miss retorna à Candelária com a melhor classificação do município na história do evento

  • O top 6, Bárbara Wollenberg, Erica Matana, Maria Eduarda Dubaj, Ana Carolina Quaiatto, Neiza Martini e Amanda Marques
  • A Miss RS Latina Maria Eduarda Dubaj de Porto Alegre com as vices Ana Carolina Quaiatto de Santa Maria e Neiza Martini de Paraiso do Sul.
  • Bárbara conquistou o quarto lugar no concurso

No último final de semana o município de Santa cruz do sul sediou a final do concurso Miss Latina RS 2024, coordenado pelo jornalista gaúcho Michael Costa. As atividades tiveram início na quinta, 7, quando as 22 candidatas deram início às entrevistas e desfiles preliminares, resultando na definição do top 12 do concurso, que incluiu a Miss candelariense Bárbara Wollenberg.

A etapa final aconteceu na noite de sábado, 9, no anfiteatro do bloco 18 da Unisc, quando, após os desfiles com roupas de gala, biquíni e maiô, os jurados escolheram o top 6 do concurso, formado por: Amanda Marques, de Estância Velha; Ana Carolina Quaiatto, de Santa Maria; Bárbara Wollenberg, de Candelária; Erica Matana, de Lagoa Vermelha; Maria Eduarda Dubaj, de Porto Alegre; e Neiza Martini, de Paraiso do Sul.

Por fim, o título de Miss Latina RS 2024 ficou com a porto-alegrense Maria Eduarda Dubaj, que representará o Estado na etapa nacional do concurso no ano que vem. Completaram o trio, as vices Neiza Martini e Ana Carolina Quaiatto. A bela Bárbara Wollenberg conquistou o 4º lugar e trouxe para Candelária a melhor classificação do município na história do evento.

Em entrevista para a Folha, Bárbara falou sobre a experiência de participar do importante concurso. “A Bárbara que foi anunciada e a de agora são pessoas completamente diferentes. Foram longos meses para chegar até aqui e conquistar o 4º lugar, muitas fotos, vídeos, tive que abrir mão de alguns momentos, mas que no final valeram a pena. Me considero vitoriosa por tudo que passei e evolui durante essa trajetória. Obrigada Latina!”, agradeceu.