Logo Folha de Candelária
Geral 27/09/2019 08:50
Por: Redação

Horóscopo para esta terça, 1 de outubro de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, a saúde e o trabalho

ÁRIES

Amor: Uma boa oportunidade hoje para se declarar e mostrar que essa relação pode evoluir e ir muito mais longe. Não tema dizer que o(a) ama e que o(a) quer bem.
Trabalho: Dia favorável para descansar e repensar quais os próximos passos antes de concretizar seus sonhos a longo prazo. Esteja consciente de tudo isso.
Saúde: Fique atento aos sinais e sintomas que seu corpo tem dado, pois isso significa que é um bom momento para baixar a guarda e cuidar mais de si mesmo.

TOURO

Amor: Hora de colocar as cartas na mesa e mostrar o que realmente está disposto a fazer para salvar sua relação. Seja sincero e não continue errando.
Trabalho: Muitas pessoas têm olhado para o seu trabalho com orgulho e isso vai te ajudar a se bem posicionar profissionalmente. Seja esperto e grato.
Saúde: Uma boa noite para se recolher cedo e repor as energias, pois você tem abusado das suas forças e resistência. Coma bem e tome um bom banho antes.

GÊMEOS

Amor: Uma nova conquista está prestes a se aproximar, por isso, abra-se para os bons sentimentos e para a conquista, essa é sua hora. Desfrute de tudo.
Trabalho: Mostre toda a sua capacidade, pois este momento é muito favorável para deixar sua marca e conquistar o que sempre quis. Invista mais em você.
Saúde: Você tem acumulado muitas tristezas e isso tem feito sua sanidade ir por água abaixo, então não se deixe consumir por situações difíceis agora.

CÂNCER

Amor: Fase favorável no relacionamento para avançar etapas e começar a planejar o futuro juntos. Essa é uma fase de paixão e envolvimento, aproveite mais.
Trabalho: Aproveite as oportunidades oferecidas e mostre sua competência como nunca, pois pessoas grandes estão de olho em você. Seja direto e ágil.
Saúde: Hora de valorizar mais o seu bem-estar e evitar hábitos que te prejudiquem, pois isso afeta muito a sua rotina. Seja franco com o seu corpo.

LEÃO

Amor: Tarde boa para reencontrar pessoas que mexeram com você e que te fizeram bem no passado. Atenção ao modo como fala para não deixar nada obscuro.
Trabalho: Valorize sua mão de obra e saiba precificar o seu ofício, buscando também mais especializações para trabalhar cada vez melhor e com segurança.
Saúde: É hora não apenas de mudar a rotina de exercícios, mas sobretudo a sua alimentação. Não abuse daquilo que não é saudável e que te prejudica.

VIRGEM

Amor: Valorize o simples da sua relação, esqueça o luxo e o glamour. Quem está ao seu lado prefere sua presença a presentes caros e viagens longas.
Trabalho: Momento favorável para fazer uma faxina nas suas amizades e deixar que pessoas tóxicas tomem distância da sua rotina profissional e educacional.
Saúde: Procure praticar atividades que aliviem o estresse acumulado. Saiba respeitar o seu corpo e cuidar dele com zelo para não ficar doente à toa.

LIBRA

Amor: Uma nova pessoa entrará em sua vida e isso vai agitar seus sentimentos. Esteja aberto para se mostrar e deixe-se conquistar se sentir a química.
Trabalho: Cuidado ao parecer muito autoritário, pois isso em vez de gerar confiança e respeito pode parecer insegurança e pura maldade para os demais.
Saúde: Respire fundo e não deixe que pequenas más notícias estraguem o seu dia. Tira a tarde para relaxar caso se sinta incomodado ou desanimado com algo.

ESCORPIÃO

Amor: Cuidado ao pensar apenas em você nas suas relações, ser egoísta não ajuda em nada nos momentos de crise. Você também precisa ouvir o seu parceiro.
Trabalho: Um bom dia para receber propostas e promoções no trabalho. Saiba escolher o que é melhor para você e seja grato pelo reconhecimento hoje.
Saúde: Antes de entrar de cabeça em algum esporte, faça um check-up e certifique-se de que está tudo bem para evitar transtornos futuros por bobagem.

SAGITÁRIO

Amor: Noite favorável para paquera e curtição. Aproveite o seu charme natural e invista pesado em quem te interessa. Você estará abalando corações.
Trabalho: Cuidado com atrasos ou atitudes que podem demonstrar desleixo. Saber valorizar sua profissão é muito importante para sua carreira no futuro.
Saúde: Boa hora para investir em um esporte ou aula que sempre quis fazer e melhorar seu condicionamento. Atenção aos joelhos, eles são fundamentais.

CAPRICÓRNIO

Amor: Um tempo nebuloso se aproxima e por isso é bom ficar atento à sua relação para que não se abale em tempos de intolerância e estresse. Valorize-se.
Trabalho: Seja equilibrado e não deixe que as pessoas pisem em você nem que se afastem por sua postura. Esteja pronto para se moldar sempre ao esperado.
Saúde: Um bom dia para verificar se está tudo em ordem com o seu corpo em uma bateria de exames. Não ignore sintomas que persistem muito, seja cuidadoso.

AQUÁRIO

Amor: Apegue-se a quem está com você e não perca tempo com pessoas que não podem retribuir os seus sentimentos. Perder seu tempo não é nada bom agora.
Trabalho: Esse não é um bom momento para grandes mudanças, por isso saiba perceber quando você terá mais vantagens para então radicalizar seus sonhos.
Saúde: Um bom dia para voltar a cuidar da sua saúde com prioridade. Não procrastine o que te incomoda, busque ajuda. Atenção aos ossos e articulações.

PEIXES

Amor: Cuidado ao se mostrar muito ciumento ou possessivo, isso pode afastar a pessoa que você ama. Seja mais simples e direto com aquilo que sente e quer.
Trabalho: Uma nova oportunidade vai bater à sua porta, esteja preparado para saber aproveitá-la. Aquilo que você mais esperava pode acontecer hoje. Foco.
Saúde: Fuja do estresse cotidiano e intensifique as atividades de concentração na sua rotina. Você precisa ligar-se mais a si mesmo e ao que almeja.

(WeMystic)