Logo Folha de Candelária
Polícia 12/03/2021 10:31
Por: Diego Foppa

Candelária: homicídio é registrado na Picada Karnopp

Um homem foi morto a tiros em uma residência na localidade de Picada Karnopp, em Candelária, na noite da última quinta, 11. O caso aconteceu por volta das 21h. Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, que responde temporariamente pela Delegacia de Polícia Civil de Candelária, a vítima foi identificada pelas iniciais E. S., de 31 anos. Ele possuía antecedentes por roubo e Maria da Penha e havia saído do sistema prisional na quarta, 10.

Na tarde de quinta, ele procurou a ex-companheira e teria entrando no ônibus em que ela estava para ameaçá-la. Devido as ameaças, a mulher ficou na casa dos pais, mas o homem foi até lá durante a noite e arrombou a porta, sendo atingido por tiros, efetuados pelo pai da mulher, que tem 59 anos. A polícia investiga se o autor agiu em legítima defesa.

Serviços fúnebres - Segundo a Funerária Freitas, responsável pelos serviços fúnebres, o velório da vítima inicia ao meio-dia desta sexta-feira, 12, na Capela Santa Ana da Comunidade Católica de Candelária. O sepultamento será as 18h no Cemitério Municipal do Bairro Marilene.