Logo Folha de Candelária
Geral 21/03/2024 17:20
Por: Charles Silva

Sicoob: Pré-assembleia marcou o lançamento da Campanha Capital da Sorte 2024

Na noite da última quarta, 20, o CTG Sentinela dos Pampas, sediou a pré-assembleia do Sicoob Valcredi Sul de Candelária. O evento, que contou com a participação de um grande número de associados, teve como objetivo apresentar os resultados da cooperativa no ano de 2023 e lançar a Campanha Capital da Sorte para 2024.

A campanha, que teve início na quinta, 21, e segue até o final de dezembro, irá distribuir mais de R$ 300 mil em prêmios, entre eles veículos, televisores e caixas de som bluetooth. Para participar, basta abrir uma conta capital e investir na cooperativa. Além de concorrer aos prêmios, você estará contribuindo para o fortalecimento da cooperativa e para o desenvolvimento da sua comunidade.

No entanto, a pré-assembleia também foi um momento para celebrar os resultados positivos da cooperativa no ano de 2023. O Sicoob Valcredi Sul apresentou um crescimento de 15% em seus ativos, alcançando a marca de R$ 1 bilhão em recursos administrados. A cooperativa também destacou a sua solidez financeira, com índices de capitalização e liquidez acima dos exigidos pelo Banco Central.