Logo Folha de Candelária
Geral 26/12/2021 07:31
Por: Redação

Horóscopo para esta quinta, 30 de dezembro de 2021

Confira o que dizem os astros sobre o seu signo

ÁRIES

Clima íntimo, sintonia com a espiritualidade e momentos divertidos com amigos anunciam um dia gostoso e sossegado. Aproveite também para criar planos a dois, revelar sentimentos e intensificar o amor. A sensibilidade estará amplificada nesta fase! Curta as coisas boas e o lado mágico da vida. Desenhe metas mais altas na carreira ou anote ideias que virão à mente hoje.

TOURO

Emoções fortes marcarão os encontros de hoje numa viagem ou em programas culturais. O dia favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Histórias comoventes de amigos e acontecimentos coletivos tocarão o coração profundamente. Aproveite a pausa no trabalho para curtir momentos de liberdade, explorar lugares exóticos e descobrir prazeres diferentes.

GÊMEOS

Organize tarefas para sobrar tempo livre. O dia será gostoso para falar com amigos, cuidar da saúde e do corpo com caminhadas ao ar livre e descontrair. Assuntos íntimos e existenciais estarão em destaque. Troque confidências e aprofunde uma relação especial. Depois de doze anos, Júpiter inicia a passagem por sua área da carreira. Espere por muito sucesso pela frente!

CÂNCER

Otimismo, prazeres, viagens, aventuras, enriquecimento cultural e horizontes mais amplos marcarão o trânsito de Júpiter em harmonia com seu signo. Aproveite este fim de ano para curtir a natureza em ótima companhia. Chances para o amor poderão vir no pacote de férias, se o coração estiver livre. Cheiro de novidade no ar nos encontros de hoje. Novas relações à vista!

LEÃO

Curta momentos divertidos e aventuras com os filhos, ou o par. O dia trará segurança nas relações, prazeres diferentes e inspiração para novos projetos. Júpiter por um longo período incentivará mudanças. Pense no estilo de vida que você deseja e reinvente a vida neste fim de ano. Algo maior se desenhará para o futuro. Rotina e trabalho poderão passar por reestruturações.

VIRGEM

Conversas motivadoras farão o coração bater mais forte. Espere por momentos deliciosos no amor neste fim de ano. Júpiter por um longo tempo favorecerá o casamento, além de ampliar relações e conexões com estrangeiros. Se estiver só, você poderá se envolver para valer num novo romance. Aproveite também para aproximar os filhos e resgatar antigos relacionamentos.

LIBRA

O clima será animado em novas relações e programações de hoje. Encontros inesperados, conversas estimulantes e novidades anunciam um dia gostoso e surpreendente. Aproveite para caminhar, curtir a natureza, descobrir lugares charmosos e uma gastronomia diferente. Um reencontro com alguém do passado entrará no menu. Espere por ligações de pessoas queridas de longe.

ESCORPIÃO

Empatia e emoção marcarão os encontros de hoje. Espere por um clima mágico no amor, carinho dos filhos ou surpresa gostosa de alguém especial. A Lua em seu signo despertará sonhos e inspirará romantismo. A sensibilidade estará amplificada. Siga a intuição e deixe a vida fluir naturalmente. Conversas com a família definirão novos planos. Júpiter trará sorte e mais paixão.

SAGITÁRIO

O dia será sujeito a devaneios. Relaxe num lugar bonito e curta momentos deliciosos de sossego. Júpiter aproximará a família e ampliará seu conforto. Aproveite a passagem de Marte por seu signo para treinar, praticar um esporte e cuidar do corpo. Decisões de vida serão tomadas com mais segurança neste fim de ano. Administre seus recursos com sabedoria.

CAPRICÓRNIO

Aproveite este fim de ano para curtir amigos, circular, brilhar e ampliar relações. Os encontros de hoje darão no que pensar. Espere por empatia e histórias motivadoras. Vários planetas em seu signo movimentarão a vida numa direção mais atraente. Júpiter incentivará estudos e maior participação em grupos de discussão. Renove os sentimentos e aposte num projeto inovador.

AQUÁRIO

Boas perspectivas e confiança no futuro darão tranquilidade. Aproveite o fim do ano para relaxar, curtir momentos mágicos junto à natureza ou o sossego do lar e reavaliar escolhas. Sonhe alto! Júpiter trará oportunidades de expansão financeira e aumento do patrimônio no próximo ano. Novos padrões de conforto e novidades da família anunciam reestruturações pela frente.

PEIXES

Encontros numa viagem ou num ambiente diferente, programação gostosa com amigos e conversas motivadoras manterão o astral em alta. Aproveite este fim de ano para visualizar novos caminhos e expandir o projeto de vida. Com Júpiter em seu signo, autoconfiança, otimismo e atitude não faltarão. Espere por oportunidades poderosas. Amor em alta!