Logo Folha de Candelária
Geral 03/04/2021 09:32
Por: Redação

Entre muitas homenagens, Rodrigo Grehs e Silva será sepultado neste sábado em Candelária

Falecimento de Rodrigo, conhecido como Jesus, em acidente na tarde de sexta, causou tristeza e consternação entre familiares e seus amigos

A data consagrada à Paixão e Morte de Jesus Cristo ficou marcada neste ano como o dia do falecimento de uma pessoa também conhecida como Jesus por seus inúmeros amigos em Candelária. Trata-se de Rodrigo Grehs e Silva, de 41 anos, que morreu na Sexta-feira Santa, vítima de um acidente na BR-471, em consequência do choque da moto que pilotava contra uma caminhonete Toyota Hilux. A notícia da morte de Rodrigo trouxe dor e tristeza para seus familiares e a grande legião de amigos que deixou. Filho do casal de candelarienses Rubem Flores e Silva e Janira Grehs e Silva, Rodrigo era muito identificado com a comunidade candelariense, mesmo residindo em Venâncio Aires, onde trabalhava no fórum. Por isso, sua despedida será em Candelária. O velório está programado para a Capela Santa Ana da Comunidade Católica, a partir das 12h deste sábado, 3. O sepultamento irá ocorrer às 18h, no Cemitério Municipal de Candelária.

Através das redes sociais, os amigos registraram sua comoção com a morte de Jesus. Nas mensagens, as inúmeras homenagens valorizaram a maneira de ser e as virtudes de Rodrigo. “Sem chão, desolado, despedaçado; hoje perco um irmão que a vida me deu, um cara sem floreio, de vida simples, sorridente, prestativo, leal, fora do comum”, escreveu, por exemplo, o candelariense Ulisses Udg, que mora atualmente em Santa Vitória do Palmar. As mensagens falam por si e justificam o sentimento de consternação trazido pelo inesperado e repentino desaparecimento de Rodrigo Grehs e Silva que, como se viu, deixará muitas saudades.