Por: Diego Foppa
Dupla que estaria envolvida em latrocínio é presa
Outros dois acusados da morte de Louri Greiner no dia 27 de agosto também já foram identificados e estão foragidos
Já estão atrás das grades dois dos quatro suspeitos no caso de latrocínio registrado na noite de 27 de agosto, na localidade de Rincão das Casas, interior de Candelária. Eles foram presos preventivamente na tarde desta quarta, 17, em ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil. Conforme o delegado Paulo César Schirrmann, além dos dois presos, os outros dois envolvidos também já foram identificados e estão sendo procurados, atualmente na condição de foragidos da Justiça. “As investigações foram priorizadas e logo se chegou à autoria, tendo havido a representação para a expedição dos mandados de prisão, cumpridos, com apoio da Brigada Militar”, comentou Schirrmann.
“Seguem as diligência para a captura dos demais envolvidos. Todos os autores são indivíduos jovens com antecedentes policiais cadastrados”, acrescentou o delegado. Após ouvidos na delegacia, os dois presos foram conduzidos ao presídio. Seus nomes não foram divulgados.
CASO - Louri Greiner, de 66 anos, foi agredida e morta, após bandidos invadirem a residência em que ela morava, e roubarem bicicleta, botijão de gás, cartões bancários e uma quantia em dinheiro. O marido da mulher também chegou a ser agredido e foi amarrado em um quarto.