Logo Folha de Candelária
Geral 26/03/2021 15:48
Por: Redação

Deputado Vilmar Lourenço reúne-se com prefeito Rim em Candelária

Na visita acompanhada pelo ex-candidato a prefeito Ismael Soares, o parlamentar se colocou à disposição da administração para auxiliar e buscar mais investimentos para o município

Em uma agenda articulada pelo ex-candidato a prefeito Ismael Soares e pela liderança política Ivania Schiferdecke, o deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL) esteve na última quarta, 24, com o prefeito Nestor Ellwanger (Rim) e o vice Cristiano Becker. Na ocasião, o deputado ouviu do prefeito a realidade local e as dificuldades no enfrentamento à pandemia, tendo sido solicitada a verificação de que sejam enviados testes rápidos contra a covid-19. Ainda foram apresentadas demandas referentes ao maquinário que realiza a manutenção das estradas do interior e a cedência de um espaço que o município busca junto ao Governo do Estado.

"Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos municípios do interior do nosso Rio Grande. Candelária é uma importante cidade para o nosso estado e quero que a administração municipal e quem vive no município saiba que tem em meu mandato um verdadeiro parceiro da região. Não mediremos esforços para buscar mais investimentos para a cidade”, declarou Vilmar Lourenço.

O prefeito Rim agradeceu a disponibilidade do parlamentar e falou um pouco sobre os desafios da cidade. Rim declarou que percorre as localidades do interior e centro da cidade diariamente, ainda antes do amanhecer, o que lhe permite conhecer de perto todos os problemas enfrentados por quem vive em Candelária. “Faço isso há mais de 40 anos”, lembrou o prefeito. Para Ismael Soares, a visita do deputado representa a aproximação de uma relação que já existia. “Graças a essa visita do deputado Vilmar Lourenço foi possível encaminhar algumas demandas do nosso município e sabermos ainda que podemos buscar recursos para auxiliar o crescimento da nossa Candelária”, ressaltou Ismael Soares. O ex-prefeito Paulo Butzge e assessoria do deputado também acompanharam a agenda.