Por: Arthur Mallmann
Acic promove almoço com fundador da galeteria Di Paolo
Paulo Geremia começou a vida como garçom e hoje é dono de 27 restaurantes em vários estados do Brasil
Na próxima quarta, 30, a partir das 11h, a Associação de Comércio e Indústria de Candelária (ACIC) estará promovendo uma grande oportunidade para seus associados e colaboradores. Paulo Geremia, o fundador da galeteria Di Paolo, uma das mais conceituadas do ramo, estará em Candelária para um almoço com palestra no Clube Rio Branco. A refeição será no valor de R$ 25 (mais água ou refrigerante).
Geremia, empreendedor de origem humilde, fundou o restaurante Di Paolo, famoso pelo galeto ‘al primo canto’, um símbolo da culinária da Serra Gaúcha. Nascido em Guaporé, Paulo cresceu no interior, em uma família de 15 irmãos, onde desde cedo conciliava os estudos com o trabalho na agricultura. Aos 18 anos, serviu no exército, onde começou sua trajetória no ramo de gastronomia ao realizar um curso de garçom. Após o serviço militar, trabalhou em diversos restaurantes, adquirindo experiência até abrir o Di Paolo em 1994, inicialmente em Bento Gonçalves.
A expansão natural do Di Paolo levou à abertura de filiais em cidades como Caxias do Sul, Porto Alegre, Gramado, e mais recentemente em São Paulo e Curitiba. Atualmente, a rede possui 27 restaurantes em vários estados do Brasil.