Logo Folha de Candelária
Polícia 12/09/2023 12:39
Por: Diego Foppa

Suspeito de matar mulher é preso

Rosemara Luciana Boeck, de 35 anos, foi encontrada morta na manhã do último dia 3, à margem da RSC-287, nas proximidades do pedágio

A Polícia Civil de Candelária prendeu o suspeito de matar Rosemara Luciana Boeck, de 35 anos. Ela foi encontrada morta à margem da RSC-287, nas proximidades do pedágio no último dia 3. Acompanhado do advogado, Nelson Adriano Bernardo, de 49 anos, se apresentou para dar sua versão sobre o ocorrido. Após prestar depoimento, ele foi conduzido Hospital Candelária para exames de praxe e, posteriormente, levado ao Presídio Estadual de Candelária, tendo em vista que existia um mandado de prisão preventiva contra ele expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Candelária, Tiago Bittencourt, o suspeito negou a autoria do crime. “Ele disse ter conversado com a vítima em uma festa. Após, ele afirmou ter deixado ela em uma parada de ônibus e seguido para Santa Cruz do Sul. Depois desse episódio, disse que não teve mais contato com a vítima”, detalhou. Agora, a Polícia Civil possui prazo de 10 dias para finalizar a investigação e encaminhar o inquérito para a Justiça.

Mais informações na edição impressa da Folha, que irá circular na próxima sexta, 15.