Por: Diego Foppa
Ídolos do Grêmio estarão na Linha do Rio
Programação do dia 31, marca os 35 anos do grupo de veteranos do Olarias, bem como a reinauguração do Estádio Frederico Schuck
O Estádio Frederico Schuck, na Linha do Rio, será palco de um grande momento esportivo no próximo dia 31, data em que o Olarias receberá os veteranos do Grêmio para uma partida amistosa. Inicialmente, a partir das 9h, irão se enfrentar Atlético de Sobradinho x Herveiras. Na sequência, o Olarias encara a equipe tricolor. Estarão em Candelária atletas que atuarão em diversas gerações pelo Tricolor de Porto Alegre, como Yura, Mazaropi, China, Anderson Polga, Anderson Pico, Arilson, Carlos Miguel, Baideck, Marcelo Pitol, Cláudio Pitbul, Marcelo Moreno, entre outros. Não haverá cobrança de ingresso para quem quiser acompanhar os jogos, mas é necessário trazer um quilo de alimento não perecível, como entrada solidária. Toda a arrecadação será doada para uma entidade do município.
Após os jogos, no Ginásio do Olarias, será servido um almoço com arroz, churrasco de gado e porco, batata caramelizada, cuca e sobremesas diversas. Na sequência, haverá baile com a Banda Destinu’s. Os ingressos estão sendo comercializados ao custo de R$ 75,00 (almoço e baile). Somente para o baile as entradas serão vendidas ao preço de R$ 30,00. Conforme os organizadores, os almoços serão limitados em 600. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do grupo do Olarias ou pelo telefone/WhatsApp (51) 9 9764-3406.
IMPORTANTE – Não será permitido o acesso com churrasqueiras ou bebidas no entorno do Estádio Frederico Schuck. No local, haverá comercialização de chopp, água e refrigerante.
SAIBA MAIS - A programação será alusiva aos 35 anos do grupo de veteranos do Olarias e também marca a reinauguração do Estádio Frederico Schuck, que foi bastante danificado nas enchentes de maio de 2024. Desde então, o local recebeu melhorias, como terraplanagem, plantação de grama, colocação de boa parte do alambrado, construção de casamatas, entre outras. Além disso, o ginásio também precisou passar por uma limpeza por conta do barro acumulado.