Logo Folha de Candelária
Polícia 06/11/2017 15:14
Por: Diego Foppa

Acidente deixa homem morto e mulher ferida em Cerro Branco

Marcos Batista Moura, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no HPS, em Canoas

  • Veículo ficou completamente destruído
  • Marcos Batista Moura, 34 anos: vítima fatal (Foto: Divulgação • Facebook)
  • Caroneira ficou presa nas ferragens
  • Acidente aconteceu no quilômetro três da RSC-481, em Cerro Branco
  • (Fotos: Arzélio Strassburger • Bombeiros Voluntários de Candelária)

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada de domingo, 5, no quilômetro três da RSC-481, em Cerro Branco, deixou um homem morto e uma mulher ferida. Segundo os Bombeiros Voluntários de Candelária, o caso aconteceu por volta das 5h15, quando os dois voltavam de uma festa em Cerro Branco em um automóvel Volkswagen Gol, placas ICM 3648, de Arroio do Meio, que trafegava no sentido Cerro Branco/Novo Cabrais. Conforme os bombeiros, o condutor, identificado como Marcos Batista Moura, 34 anos, foi arremessado para fora do veículo e estava inconsciente no momento em que os profissionais chegaram ao local. Já sua companheira Karina Alves Floripo, 33, que estava na carona, ficou presa nas ferragens.

O casal foi levado ao Hospital Candelária por Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Devido à gravidade dos ferimentos, Marcos Batista Moura foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo na tarde de domingo, 5. Karina Alves Floripo também precisou ser transferida e continua internada no Hospital Regional do Vale Do Rio Pardo. O hospital não informou o seu estado de saúde.

Além dos Bombeiros Voluntários de Candelária e ambulâncias do SAMU e EGR, os Bombeiros de Cachoeira do Sul e Polícia Rodoviária Estadual auxiliaram no atendimento da ocorrência.

ATOS FÚNEBRES - O corpo de Marcos foi velado na Capela Santa Ana da Funerária Freitas na comunidade Católica de Candelária. Ele foi sepultado nesta segunda, 6, no cemitério municipal do bairro Marilene. Moura deixa enlutados sua esposa, um casal de filhos e demais familiares.