Logo Folha de Candelária
Geral 22/07/2019 10:21
Por: Redação

Horóscopo para esta sexta, 26 de julho de 2019

Veja o que dizem os astros sobre amor, trabalho e saúde para esta segunda-feira

ÁRIES

Amor: Você pensa que sabe de tudo? Pois hoje mesmo descobrirá que não sabe de nada e terá uma surpresa desagradável quanto ao seu amado(a) e à sua relação.
Trabalho: No campo das finanças toda a atenção deve ser redobrada, porque você tem tendência de cometer alguns deslizes que podem sair caros e difíceis.
Saúde: Todo o seu sistema respiratório estará frágil e você poderá sofrer com alterações drásticas de saúde. Evite locais pouco ventilados e empoeirados.

TOURO

Amor: Não se deixe levar por pensamentos negativos e energias ruins. Evite falar com pessoas que te fazem mal e acredite no amor e na sua relação.
Trabalho: Preste atenção em todos os pormenores e se for necessário corrija procedimentos para conseguir finalizar as tarefas que lhe foram confiadas.
Saúde: Seu dia no campo da saúde será muito tranquilo e você estará em harmonia consigo mesmo. Aproveite o momento para fazer atividades externas.

GÊMEOS

Amor: Hoje você vai acordar com vontade e determinação para reconquistar a pessoa que tanto ama. Deixe o orgulho de lado e lute por aquilo que tanto quer.
Trabalho: Alguns gastos com os quais você não contava aparecerão. Profissionalmente você poderá iniciar um novo e ambicioso projeto que lhe trará alegria.
Saúde: Hoje você sentirá algumas dores pelo corpo inteiro e não deve ignorá-las porque podem ser um sintoma de algo maior. Procure um médico e se cuide.

CÂNCER

Amor: Os astros favorecem os novos relacionamentos no dia de hoje. Abra seu coração e deixe que o amor tome conta dele por meio de alguém muito especial.
Trabalho: Você deverá ser construtivo e empreendedor, mas para isso deverá antes abandonar as mágoas do passado. Liberte-se e voe mais alto e mais longe.
Saúde: Evite a ingestão de bebidas alcoólicas porque isso poderá interferir diretamente no seu sistema nervoso e causar alguns males e dores indesejados.

LEÃO

Amor: O dia começou bastante favorável. Tente manter-se à parte de conflitos e discussões no seu grupo de amigos. Não deixe nada para depois, aja agora.
Trabalho: Aproveite tudo aquilo que seus amigos e familiares têm para oferecer a você e trabalhe em equipe para conseguir ver os resultados esperados.
Saúde: Você vai passar o dia com níveis de estresse muito elevados e isso pode levar a um ataque de ansiedade. Tente relaxar para não desistir de tudo.

VIRGEM

Amor: Você vai estar muito inseguro e incapaz de ver as coisas como ela são. Tente perceber quais são os seus verdadeiros sentimentos e reinvente-se.
Trabalho: Tente mudar de área profissional para não entrar numa rotina que o leva ao desgaste. Tente também arranjar uma boa fonte de renda extra.
Saúde: Você deve prestar atenção redobrada em seus ouvidos, que poderão dar maus sinais durante o dia. De resto, sua saúde está 100%. Mantenha-a assim.

LIBRA

Amor: A sua vida amorosa vai estar em harmonia no dia de hoje. Não existirão discussões ou conflitos, mas deve continuar a manter o astral lá em cima.
Trabalho: Tente cumprir todas as tarefas que lhe foram atribuídas, mas, se não se sentir capaz, o melhor mesmo será pedir ajuda a um colega próximo.
Saúde: Procure um médico que possa te ajudar a avaliar as dores lombares que tem sentido nos últimos tempos. Isso é urgente e não pode esperar mais.

ESCORPIÃO

Amor: Sua relação tem estado bastante frágil, mas o dia de hoje vai trazer a você uma nova energia que poderá ser responsável por uma evolução amorosa.
Trabalho: As propostas de trabalho que surgirem poderão ser bastante vantajosas, mas tente perceber que o dinheiro não é tudo na vida. Atente a isso.
Saúde: Você poderá ter tendência a se sentir incomodado com alergias respiratórias. Tente fugir dos focos de poeira e faça tratamentos nasais simples.

SAGITÁRIO

Amor: Alguém do passado poderá aparecer de repente e trazer para sua vida tudo o que de mal ele te causava no passado. Fuja dessa emboscada amorosa.
Trabalho: A sua situação financeira vai estar equilibrada e você poderá até tomar algumas decisões boas e esbanjar um pouco. Aproveite muito.
Saúde: Você poderá se sentir equilibrado e em harmonia com a sua saúde, mas terá tendência para ter algumas dores muito incômodas na região lombar.

CAPRICÓRNIO

Amor: Se você está sentindo algo por alguém, não se acanhe e procure falar sobre seus sentimentos. Só assim você vai conseguir libertar seu coração.
Trabalho: Pense em todas as suas escolhas e opte sempre por aquilo que faz você feliz. Seja arrojado e ambicioso nas suas escolhas. Não tema mudanças.
Saúde: Tente cuidar mais de você no dia de hoje. Faça uma massagem, vá ao spa ou à esteticista. O importante é que tire um tempo só para você.

AQUÁRIO

Amor: Alguém fará falsas juras de amor para você, por isso esteja atento a todos os sinais que indiquem que essas promessas são falsas. Tenha cuidado.
Trabalho: Alguns contatos farão toda a diferença na hora de optar por uma das oportunidades que lhe foram colocadas recentemente. Seja sensato com isso.
Saúde: Você vai andar indisposto durante todo o dia e isso vai tirar o seu ânimo para as tarefas rotineiras. Procure tirar um tempo e cuidar de si mesmo.

PEIXES

Amor: Esse é o momento ideal para começar uma nova relação ou dar um novo rumo à relação já existente. Veja se essa é a relação que você quer pra você.
Trabalho: Já está cansado do seu trabalho mas não faz nada para melhorar suas condições? Hoje é o dia certo para procurar novas oportunidades e mudar.
Saúde: Hoje você vai se sentir muito bem e sua saúde tende a melhorar com o passar do dia. Ainda assim, deve ter cuidado com as diferenças de temperatura.

(WeMystic)