Logo Folha de Candelária
Polícia 04/02/2023 13:29
Por: Arthur Lersch Mallmann

Discussão termina em morte no Rincão Comprido

Lucimar Ferreira da Silva, 32 anos, foi alvejado na manhã deste sábado, 4, em um posto de gasolina

Um desentendimento na madrugada deste sábado, 4, teve um desfecho trágico. Um segurança de um posto de combustíveis e Lucimar Ferreira da Silva, popularmente conhecido como “Fora”, 32 anos, tiveram uma discussão. Por volta das 6h da manhã, o segurança disparou um tiro no tórax de Lucimar, que foi socorrido por um segurança de um outro estabelecimento e levado ao Hospital Candelária. Na casa de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quando a Brigada Militar foi chamada, o segurança que teria efetuado os disparos não estava mais no local. Segundo o delegado Diego Traesel, o autor dos tiros já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Lucimar Ferreira da Silva deixa enlutados sua mãe, sua filha, sua namorada, irmão e demais familiares e amigos. De acordo com a Funerária Freitas, o velório de Lucimar terá início às 15h, na Igreja Santa Bárbara, na Picada Escura. A cerimônia de encomendação e o sepultamento estão marcados para as 9h da manhã este domingo, 5, no Cemitério da Picada Escura.